Fernanda Machado fala sobre adoção e barriga de aluguel

Por - 12/06/20

Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Machado precisou retirar o útero dez dias depois de dar à luz a seu filho caçula, Leo, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde cumpre a quarentena com o marido norte-americano, Robert Riskin, e o primogênito Lucca, de quatro anos.

Em entrevista à repórter Sabrina Ongaratto da revista Crescer, a atriz de 39 anos revelou que teve uma forte hemorragia. Sua médica descobriu que sua placenta era acreta e que estava colada colada na parede do útero.

Para que Fernanda sobrevivesse, o órgão reprodutivo da atriz precisou ser retirado em uma cirurgia. “Depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, teria que remover meu útero", revelou.

A mãe de dois, disse que pretendia ter mais filhos, mas não descarta outras opções. "Eu tinha a vontade de ter mais um filho sim. Ainda tenho meus ovários, vou continuar ovulando”, revelou.

“Tenho a opção de tentar uma barriga de aluguel ou adoção. É claro que senti e ainda sinto a tristeza de perder meu útero, mas, imediatamente, quando a tristeza vem, penso na gratidão e alegria de estar viva e ter tido o presente de ter meus dois filhos", afirmou.

Ela lembrou ainda a dificuldade do parto de Leo e a solidão por estar longe da família, “sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto para nos apoiar".

Sobre o bebê, disse que trata-se de um “anjinho”. “Um bebezinho adorável, estou muito apaixonada por ele. Estou curtindo muito cada segundo, passo noite e dia agarradinha nele, não consigo desgrudar dele nem um segundo. Estamos tendo uma lua de leite maravilhosa, dias de muito amor", concluiu. 

 

Fernanda Machado teve hemorragia e retirou o útero em parto do filho


Fernanda Machado anuncia o nascimento do filho, após parto difícil


Fernanda Machado desabafa sobre gravidez em meio à pandemia


Fernanda Machado se despede do sogro na web: 'Luto'

---

Tags: ,