Fernanda Paes Leme chora ao ver filme de Sandy & Junior

Por - 19/07/20

Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme não segurou a emoção ao assistir o documentário Sandy & Junior: Nossa História no Globoplay. "Comecei a chorar", confessou.

É que ela tem história de amor e intimidade com a dupla, já que viveu Patty na série Sandy & Junior. Tanto que se emocionou muito na série de shows que reviveram a glória da dupla, no ano passado.

A série documental celebra os 30 anos de carreira da dupla com a turnê Nossa História, que teve ingressos esgotados nas principais capitais brasileiras.

"Estou vendo Nossa História, o show. Já vi o documentário, que está incrível!", contou nas redes sociais Fernanda Paes Leme.

"Não bastasse tudo que já chorei com o documentário, com os seis shows que fui. Comecei a chorar no início”, jurou.

“Impressionante o que a gente viveu ano passado, né, com a volta deles, que alívio foi!”, falou a amiga e fã.

“Que bom que a gente está podendo ter isso a hora que a gente quiser. Que presente, que luxo! Obrigada, Globoplay! estou muito feliz!", divulgou a série para seus seguidores.

Carente

Na última terça-feira (14), Fernanda Paes Leme usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo sobre o período de quarentena por conta do novo coronavírus.

"Hoje acordei mais carente que o normal. Tipo, em um momento pensei rápido: ah queria um garoto novo", escreveu ela na publicação. Nos comentários, diversos fãs se ofereceram para "curar" a carência de Fernanda.

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia e retira a vesícula


Fernanda Paes Leme desabafa: 'Não tem luz no fim do túnel'
 

---

Tags: ,,