Fernanda Paes Leme conta sua experiência com vibradores: ‘Ganhei meu primeiro de um namorado’

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução GNT

O Saia Justa de Verão teve sua estreia nesta quarta-feira (06), com direito as quatro apresentadoras se reencontrarem desde que começou a pandemia em março. Até em tão, o programa estava sendo feito com Astrid Fontenelle no estúdio e Gaby Amarantos, Pitty e Monica Martelli participavam via on-line e através de telas de led.

Nesta versão verão, a atração foi gravada ao ar livre na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, parque localizado na zona sul de São Paulo.

Como primeiro tema, um assunto recorrente no Saia, mas que cresceu bastante neste período de isolamento social: o uso do vibrador. Fernanda Paes Leme gravou um depoimento e contou como se diverte com o adereço.

“Acho que o assunto vibrador ainda causa muita comoção, porque junto com o uso do vibrador, o falar sobre isso, vem a independência da mulher. A Mulher que fala abertamente que usa vibrador e que sente prazer nisso, ela é uma mulher independente em vários outros aspectos. Tudo que a sociedade patriarcal não quer:  mulher independente, feliz e gozando.

Alguns brinquedinhos de Fernanda

E ganhei o meu primeiro vibrador de um namorado. Então pra mim sempre foi muito natural isso de falar sobre vibrador com os homens e também usar a dois. Não são todos que encaram numa boa, tenho certeza disso, mas não foi o que aconteceu comigo. Eu já usei com um namorado, mas também já usei em sexo casual. O assunto surge naturalmente sobre auto prazer e aí vem o convite pro terceiro participar. E é uma boa experiência.

O que eu descobri com meu corpo com o uso do vibrador? Zilhões de coisas, mas o principal é sentir o prazer sozinha. De acordo como você faz isso, com seu corpo, com respirações também poder colocar isso no sexo com algum parceiro ou parceira. Compra gente!”, contou.

O Saia Justa de Verão vai ao ar, todas às quartas-feiras, às 22h15, na GNT.

Saia Justa de Verão

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo

Remada

Fernanda Paes Leme teve uma quarentena agitada na esfera pessoal e profissional. A atriz foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus, no início do ano.

Recuperada, lançou projetos como Inimigo Oculto, e para repor as energias, decidiu descansar em sua casa na Bahia.

No Instagram desta terça-feira (29), a apresentadora encantou os fãs ao surgir em uma canoa.

“Eu vou navegar nas ondas do mar, eu vou navegar”, disse ela.

Os seguidores palpitaram no post.

“Me leva”, “Que sonho”, “Linda”, “Delícia”, “Minha Bahia”, “Top”, elogiaram os internautas de plantão.

Fernanda Paes Leme remando na Bahia. Me leva?


Fofura! Bruno Gagliasso e Gio Ewbank comemoram seis anos de Bless

---

Tags: