Notícias às 17:34

Fernanda Paes Leme entra em alerta com coronavírus

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme está preocupada. Depois que Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus, a atriz e apresentadora entrou em sinal vermelho. Isso porque ambas estavam no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em Itacaré, na Bahia.

Vários convidados, incluindo a influencer fitness, também testaram positivo para a doença.

"Preta tá com corona e eu fiquei o tempo todo com ela no casamento", disse a atriz. Quarenteners, se cuidem e postem o #pijamadodia", escreveu.

Dias atrás, Fernanda gravou vídeos explicando que já estava de quarentena por recomendação médica desde a notícia sobre a contaminação no casamento.

"Muita gente está me perguntando do Coronavírus por conta do casamento que eu fui na Bahia. Voltei do casamento e coincidentemente eu fiquei em casa. Fui no pilates aqui do lado e voltei, quando saiu a notícia que esse convidado estava com Coronavírus, não sabia mais de casa. Até porque às vezes não tem sintomas nenhum, mas você pode ter ele dentro de você. Como não tive sintoma, não é indicado ir ao hospital, então fiz o teste particular hoje na minha casa e o resultado sai só semana que vem."

Rafa Brites sobre coronavírus: 'Reflexo de caos interno'
Coronavírus: Oswaldo Montenegro cancela show em São Paulo
Preta Gil está com coronavírus
Backstreet Boys cancela show em SP por causa do coronavírus

Notícias Relacionadas