Fernanda Paes Leme homenageia Alice Wegmann em aniversário

Por - 04/11/20

Reprodução/Instagram

Na última terça-fera (03), Fernanda Paes Leme publicou em seu instagram um texto de aniversário para a amiga Alice Wegmann, com uma declaração mega detalhada e sincera. Alice, que completou 25 anos, aparece na foto postada por Fernanda, onde as duas estão com um look carnavalesco em meio a bexigas coloridas.

Fernanda Paes Lemes posta foto e texto de aniversário para Alice Wegmann - Reprodução/Instagram

Confira o parabéns super emocionante que a atriz dedicou para a amiga:

“Quando a  Alice nasceu eu tinha 12 anos, já fazia comerciais, o Brasil já era tetra, Sandy e Junior já tinham lançado cinco discos, Doug já havia composto uma música para Paty Maionese, você já podia alugar a fita verde de O Rei Leão nas locadoras, Friends já estava na 2ª temporada… Quando a Alice nasceu (quem quiser pode completar nos comentários)…A Alice às vezes é uma jovem com espírito velho. E isso é um elogio. A velhice é uma bênção pois acumulamos experiências, aprendizados e ensinamentos. E Alice mesmo tão menina é uma pessoa tão complexa e tão entendida da vida. Alice pode não ter todas as respostas do mundo, mas sempre tem uma palavra (ou um textão) que te coloca no eixo, que te abraça, que te dá um rumo.Quero Alice para sempre. É isso que eu sempre penso quando a encontro. Quero Alice na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no Rio e na Bahia, no Carnaval e no Ano Novo. Ela preenche. Feliz aniversário!!! Te amo.”

Alice também não decepcionou na resposta, demonstrando todo seu carinho com a amiga e companheira de profissão:

“Fepilda, não canso de falar o quanto você me orgulha e me inspira. Você abre caminho, quebra paradigmas, voa e puxa a gente junto. Quando eu nasci você já era esse furacão no mundo, cheia de fome de vida! Me lembro sempre de quando eu tava em malhação, 16 anos na cara, e você me fez um elogio que nunca esqueci. Porque ali eu já te admirava e já te achava uma das pessoas mais carismáticas desse país. Mal sabia eu que além carisma todo tinha também uma amiga tão leal, companheira, criativa, corajosa, sensível e com a risada mais marcante que eu já ouvi. Só fepa é fepa. Que o FakeLive te inspire a criar e produzir muitas outras coisas mágicas pra gente. Ainda é só o começo, porque o pra sempre é muito longe e é até lá que eu quero ir com você.”

Fofas, né? A malhação citada por Alice Wegmann no texto foi a edição de 2012, onde a atriz interpretava a personagem Lia. 

Para ver a publicação original, clique aqui.

 
Fernanda Paes Leme revela perda da virgindade com Paulo Vilhena

Fernanda Paes Leme marcou presença no canal de Theodoro Cochrane nas últimas semanas e abriu o coração sobre o seu relacionamento com o ator Paulo Vilhena durante as gravações do seriado Sandy & Junior, exibido entre 1999 e 2002.

A atriz enfatizou que ele não chegaram a namorar, mas mantinham grande proximidade e revelou:

Fernanda Paes Leme para Mario Frias: 'Macho fragilizado e limitado'

"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super afim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa. Eu era virgem."

Na sequência, Fê deu maiores detalhes de como tudo aconteceu.

"Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Estava muito segura e preparada."

Sincerona, a atriz não escondeu o destino do dinheiro que recebeu ao posar nua em 2005.

"Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei", destacou.

Fernanda Paes Leme e Cleo serão vizinhas: ‘Quando estiver por aqui avisa’

Corpão

 

Fernanda Paes Leme deixou os seguidores de seu Instagram hipnotizados, ao postar dois cliques evidenciando o bumbum torneado, com seu biquíni vermelho estiloso.

Na rede social na segunda-feira, (5/10), a famosa exalou sensualidade também, ao posar ao lado de uma placa escrita perigo.

Fê Paes Leme parabeniza Giovanna Ewbank com fotos em família

“Nunca disse que não era”, disse ela.

Os fãs palpitaram no post.

“Gata”, “Olha ela”, “Amo você”, “Bundica”, “Maravilhosa”, “Linda”, comentaram os internautas de plantão.

Fepa exalando sensualidade na praia

Confira em @fepaesleme.
---

Tags: ,