Notícias às 19:50

Fernanda Paes Leme lacra com maiô cavado: ‘To na terapia’

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme é super ativa nas redes sociais. Seus posts fazem o maior sucesso entre fãs e famosos também.

Foi o que ocorreu na tarde desta terça-feira (11), ao postar uma selfie da silhueta, lacrando ao se exibir com um maiô azul marinho cavado.

“Já volto… To na terapia”, legendou ela.

Anônimos e celebridades palpitaram sobre o clique cheio de estilo e ousadia:

“Viva a psicanálise”, escreveu o ator Bruno Fagundes.

“Segura Brasil”, elogiou o ator João Vicente de Castro.

“Etaaa”, brincou a atriz Giovanna Lancelotti.

“Sasinhora”, reforçou a atriz Samara Felippo.

Fepa ousando com clique na web @fepaesleme

Novos projetos

Longe das novelas, Fernanda Paes Leme não deixa de se interessar pela TV e seus fascínios. Após um período de reclusão, por ter contraído a Covid-19, logo no início da pandemia por aqui, a atriz de 37, traz à baila um novo projeto, Ao lado do irmão, Alexandre Paes Leme, ela comanda a websérie autoral Fake Live, que, com três episódios no ar no Instagram, já contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações.

"Esse é o projeto que mais se aproxima do que eu gosto e acredito artisticamente. Quando você sente que é parte do todo, parece que um bichinho te pica e você tem mais vontade de criar", disse a atriz ao jornal O Globo.

Fernanda enfatizou que, desde que atuou no seriado Sandy & Junior, tinha vontade de aprender mais sobre todas as etapas da TV.

"Tanto que fui ganhando vários apelidos, como Fepa Produções e Fepa Stylist. Quando vejo, estou produzindo, segurando cabo do set… Agora, venho colocando isso para fora e procurando estudar mais", disse.

Para ela, a novidade vem com um gosto a mais de vitória, por ter superado o coronavírus e suas consequências.

"Eu fiquei muito doente depois do corona. Minha imunidade foi para o chão. Fiquei com conjuntivite por 15 dias. Depois, veio a sinusite por mais um mês. Tive infecção no intestino e passei dois dias internada. E então tirei a vesícula porque descobri pedras. Por conta de tudo isso, o projeto atrasou. A ideia surgiu no final de abril. Para mim foi um gás fazer a série depois de ter ficado tão mal esse tempo todo."

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia e retira a vesícula
Fernanda Paes Leme chora ao ver filme de Sandy & Junior

Notícias Relacionadas