Notícias às 15:00

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia e retira a vesícula

Reprodução/Twitter

Ao final do mês de junho, Fernanda Paes Leme revelou aos seus seguidores que realizaria uma cirurgia para retirar a vesícula, além de que sua imunidade não voltou ao normal após contrair o novo coronavírus.

Na sexta-feira (10), Fernanda contou aos fãs no Twitter que havia realizado o procedimento cirúrgico e que já está de alta em casa.

“Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei pra casa da mami. Sigo o pós operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem…e estou quietinha de repouso. Podem me entreter”, escreveu na rede social.

“Estou com um book de fotos da mesma pose. Essa já to em casa, mas tem várias no hospital. Alguém me perguntava como eu tava e eu respondia com uma foto fazendo [hang loose com a mão]”, completou.

"Obrigado pelas mensagens de melhoras", agradeceu mais cedo

Fernanda Paes Leme contou no Twitter que realizou uma cirurgia para retirar a vesícula

Veja a publicação oficial no perfil do Twitter @FePaesLeme.

Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19
Fernanda Paes Leme desabafa: 'Não tem luz no fim do túnel'

Revelação da cirurgia

 

Na manhã do dia 27 d ejunho, Fernanda Paes Leme foi até as redes sociais para contar que ficou afastada das redes sociais, recentemente, porque foi internada.

A atriz falou das sequelas que teve por conta do novo coronavírus e acabou contando que teria de passar por uma cirurgia em breve.

"Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", disse. 

A atriz ainda continuou: "Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta. Mas estou em São Paulo, bem cuidada pela minha família."

Notícias Relacionadas