Notícias às 10:43

Fernanda Paes Leme relembra ‘sexo de óculos’ com João Vicente: ‘Ainda tinha uma gaze’

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro
Reprodução/Youtube

Fernanda Paes Leme, que apresenta o “Quem Pode, Pod” ao lado de Giovanna Ewbank, passou por um momento divertido no episódio que foi ao ar na terça-feira (16). As apresentadoras contaram com João Vicente de Castro como convidado e Fepa contou da primeira vez que beijou o ator.

“Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] ‘a conjuntivite apareceu?'”, começou ela.

O apresentador do Papo de Segunda foi além e falou que os dois chegaram a transar e que a atriz estava de óculos de grau.

Leia+: João Vicente de Castro confessa que chora toda vez que transa

“Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos”, disse ele, rindo, sendo completado por Fernanda. “Eu ainda estava com uma gaze no olho”, completou.

“Tá de sacanagem? Para! Vocês não gargalharam depois disso? Deve ter sido muito bom”, falou Giovanna Ewbank, querendo saber mais detalhes.

“Sua mãe ligou no meio”, relembrou João, fazendo todos darem risada novamente.

Leia+: João Vicente de Castro estreia série sobre relação de humanos e pets

Fernanda Paes Leme, então, explicou que os dois já eram amigos antes do relacionamento acontecer.

“Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela”, disse ela.

Veja o vídeo completo!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas