Fernanda Paes Leme resgata clique com Mion e faz pedido

Por - 27/01/22

Fernanda Paes Leme e Marcos MionReprodução/Instagram @fepaesleme

Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, Fernanda Paes Leme fez um ‘TBT’ muito legal em sua rede social. A atriz publicou uma foto com o apresentador Marcos Mion da época que os dois faziam o seriado ‘Sandy e Júnior’.

No post, Fernanda brincou que tinha um interesse por trás da lembrança. “Saca a pose de quem sabe segurar uma guitarra. #tbt com Mionzera só porque quero ir no Caldeirola, Marcos Mion”, escreveu ela na legenda.

O apresentador curtiu o post e respondeu convidando a atriz: “Feeee!! Eu quero você no Caldeirola ONTEM!! Vamos armar urgente!”.

O seriado ‘Sandy e Júnior, que teve quatro temporadas, foi transmitido na Rede Globo de abril de 1999 até dezembro de 2002. Na atração, Fernanda era a patricinha Patty e Mion o nerd Max.

FERNANDA CELEBROU 1 ANO DE NAMORO

No dia 19 de janeiro, Fernanda Paes Leme e o namorado, Victor Sampaio, celebram um ano de namoro. Em comemoração a data especial, os dois trocaram declarações no Instagram.

 “Um ano flutuando contigo…Que sorte a nossa”, escreveu Fernanda na legenda de sua publicação. Nela, os dois aparecem em momentos românticos.

Victor também lembrou a data, e compartilhou três fotos com a amada. “Um ano, hein Pitica? Um ano de muito amor, parceria, risadas, planos, viagens e é só o começo. Gosto de dividir a vida com você, gatinha. Que venham os próximos”, escreveu ele na legenda.

Os fãs morreram de amores pela declaração do empresário e desejaram vida longa ao relacionamento. “Lindos, que venham muito ciclos repletos de amor e parceria”, disse um seguidor.

Confira os posts:

FERNANDA FALA DE SEU ESTADO DE SAÚDE

Fernanda Paes Leme usou seu Instagram para contar que teve alta após passar dois dias hospitalizada. No stories, ela explicou que teve uma inflamação no intestino e afirmou que ainda espera o resultado de alguns exames.

“Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido. Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave”, disse ela.

Em seguida, Fernanda tratou de agradecer o atendimento no Hospital e seus fãs. “Fui muito bem cuidada lá no Vila Nova Star, muito obrigada a todos. E beijos para vocês que foram muito fofos e mandaram muitas mensagens para mim”, disse ela.

INTERNAÇÃO

 Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, Fernanda Paes Leme compartilhou com seus seguidores que foi internada no dia anterior, depois de ter passado mal. De acordo com a atriz, a suspeita inicial era de apendicite. No entanto, após terem sido feitos os exames necessários, o quadro foi descartado. O anúncio foi feito por meio dos stories, em sua conta oficial no Instagram. Vem ver o que ela falou!

“Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei”, escreveu ela.

Em seguida, ela explicou sobre o descarte do apendicite e o porquê de ainda estar internada no hospital. “Meus exames de sangue foram melhores que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa… Está tudo bem! Estou sendo bem assistida”, continuou ela, tranquilizando os fãs.

Além disso, ela ainda fez questão de mostrar que está na companhia de seu namorado, Victor Sampaio. “Meu gatinho cuidando de mim”, digitou ela em um vídeo em que ele aparece de costas, no quarto em que ela está ficando. Depois Alguns minutos depois, Fernanda também aproveitou para agradecer as mensagens dos fãs: “Obrigada pelas mensagens, está tudo bem e vai ficar melhor ainda”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---