Fernanda Paes Leme vive momento nostálgico no Vídeo Show

Por - 28/09/18

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme teve uma tarde um tanto quanto nostálgica nesta sexta-feira (28). Durante a atração vespertina da Rede Globo, o Vídeo Show, ela teve um reencontro para lá de especial com Paulo Vilhena E Wagner Santisteban.

O assunto principal do reencontro foi a comemoração de 20 anos do seriado Sandy e Junior, um dos maiores sucessos da década de 2000, na emissora carioca. O trio se reuniu para um especial e fizeram questão de eternizar o momento nas redes sociais.

“Reencontro do Cema! 20 anos do seriado Sandy & Junior! Queria muito ter reencontrado todos! Mas adorei ver vocês, meninos”, contou Fernanda, que ainda completou sua mensagem com um recado para os fãs: “E para deixar vocês cantando o fim de semana inteiro: ‘Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão’”.

Não foi só Fernandinha que ficou em êxtase com o momento. Os rapazes também fizeram questão de brincar com os usuários das redes sociais se referindo a amizade que eles conservam desde crianças quando participavam da atração global.

Wagner também falou sobre o momento nas redes sociais. “Vim gravar um Vídeo Show especial com a galera de Sandy & Junior, só não sei em que dia vai ao ar. Nostalgia”, disse ele, que também brincou com os corações dos fãs: “É oficial, o programa Sandy & Junior voltou para a Rede Globo. Vamos gravar hoje, a gente só não sabe a data que estreia”.

No seriado, Fernanda interpretava Patricia, Wagner deu vida para o Basílio e Paulo viveu o Gustavo.

Fernanda Paes Leme apresenta novidade no GNT
Fernanda Paes Leme comenta sobre a importância da amizade
Marina Ruy Barbosa chega exuberante a lançamento de perfume

Confira:

---

Tags: ,,