Fernanda Rodrigues celebra 12 anos ao lado de Raoni Carneiro

Por - 24/11/20

Fernanda Rodrigues é uma artista conhecida e querida pelo público, desde sua infância, quando iniciou trabalhos na TV. A atriz, de 41 anos, que cresceu frente às câmeras, formou uma linda família ao lado do diretor Raoni Carneiro.

E lá se vão 12 anos juntos! O namoro iniciou nos bastidores da novela Negócio da China, em 2008. No ano seguinte, ela engravidou de Luisa e foram morar juntos.

Na rede social, a loira destacou a data, festejando a união amorosa.

“Dia só de comemorar e agradecer! #12anosjuntos #bdayRaoni”, escreveu ela.

Diversos famosos os parabenizaram pela data especial:

“Parabéns!! Comemorem muito”, desejou a apresentadora Fátima Bernardes.

“Lindos!! Muito amor”, falou o ator Marcelo Serrado.

“Lindos! Saudades de vocês”, destacou o ator Marcos Veras.

“Parabéns pra ele! Amamos vocês! Muitas saudades de aglomerar, seus lindos!”, ressaltou o ator Thiago Fragoso.

Casal celebra 12 anos de união

Traição pela TV

Ser traída já não é uma experiência fácil de lidar, agora ver o seu namorado beijando outra em rede nacional é de doer na alma, hein! Pois foi exatamente o que aconteceu com a atriz Fernanda Rodrigues.

Em entrevista para o Que Historia É Essa, Porchat?, do canal GNT, na terça-feira (3), a melhor amiga da cantora Sandy relembrou o episódio, na fase em que namorava o apresentador André Marques. Os dois tinham 16 anos e integravam o elenco da primeira temporada de Malhação, no ano de 1995.

À época, um dos comandantes da atração matinal É de Casa, tinha uma presença vip para fazer no evento Fortal – Carnaval fora de época de Fortaleza. No decorrer da micareta, Fernanda viu o amado beijando outra garota durante transmissão ao vivo, por meio de uma emissora de TV.

"Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", detalhou ela.

A adolescente ficou desolada com tal situação.

"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado”, falou.

A loira foi direta em sua mensagem final no celular de André, após a descoberta.

“Nunca mais me liga! E nunca mais me procura”, sintetizou.

Contudo, a artista deixou claro que não guarda rancor do ex-namorado, hoje seu grande amigo.

"Eu só posso contar essa história na presença dele. Isso virou uma história porque somos muito amigos. Ele é muito amigo do meu marido [Raoni Carneiro]. A gente conta essa história em roda de amigos. Só por isso fui autorizada a contar aqui”, comentou.

Fernanda Rodrigues homenageou filha com nome de personagem
Fernanda Rodrigues dá aula de respiração: ‘Quer tentar?’