Notícias às 08:47

Fernanda Souza anuncia série das Chiquititas, mas pede ajuda

Reprodução/Instagram

Após uma live que fez bastante sucesso no sábado (11), com o elenco da primeira versão da novela infantil Chiquititas, no SBT, Fernanda Souza, que viveu a Milli, deixou os fãs em polvorosa. Isso porque a atriz contou em suas redes sociais que a novela, exibida entre 1997 e 2001, pode voltar.

Chorando, misturando sentimentos de emoção e tristeza, a atriz contou que já existe uma série documental prontinha para ser exibida.

"Quem aí assistiu a live Anos Depois, mostrando os bastidores do que vivemos em Chiquititas e chorou? Foi muito emocionante! E temos duas notícias: a primeira é que temos uma série documental pronta, com muito material inédito de bastidores e arquivo pessoal!", disse.

Em seguida, a atriz revelou o motivo das lágrimas de tristeza.

"A segunda notícia, é que não temos um lugar para colocar a série! Por isso, tô com essa carinha na foto. Então, vamos botar pressão na Netflix Brasil e na Amazon Brasil pra alguém resolver essa questão e trazer essa série pro mundo!", pediu.

Fernanda Souza busca equilíbrio na Yoga: ‘Amando a prática'
Thiaguinho se declara a Fernanda Souza em seu aniversário: ‘Amo você’

Homenagem a Gésio Amadeu

A live do elenco da primeira versão de Chiquititas teve momentos de emoção máxima. Quem não pode estar ao vivo, enviou mensagem gravada. Foi o caso de Marcos Pasquim, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Nigro, Carla Diaz, entre outros.

Mas a choradeira ficou mesmo com a linda homenagem a Gésio Amadeu, o chef Chico. O ator de 73 anos está internado no hospital Santa Maggiore, no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, tratando da Covid-19. Os atores fizeram um clipe para ele e pediram uma corrente positiva e orações pela recuperação do ator. Diabético, ele apresenta quadro de saúde que inspira cuidados.