Fernanda Souza estreia como produtora: ‘É só o começo’

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (9), Fernanda Souza compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece em um set de filmagem ao lado da amiga Ludmila Dayer.

Na legenda, a atriz contou que fez sua estreia como produtora.

"Em plena alegria batendo uma claquete pela primeira vez na vida! Só poderia fazer isso porque tenho um pedaço de mim fora de mim (sim, é isso que a Ludmila Dayer é) que me chamou para estrear como produtora enquanto ela estreia como diretora. Eu ia dizer não? Duas meninas que cresceram na frente da câmera hoje pulam para trás dela para colocar em imagens e palavras o que tem tocado seus corações! E é só o começo", começou ela.

Fernanda Souza pede que parem de massacrar Karol Conká

Em seguida, a artista se declarou para Ludmila.

"Já estou pronta para assumir todas as mil funções por conta da nossa equipe ultra reduzida (eu e ela) e começar nosso próximo projeto! Obrigada, Ludmila, por confiar em mim e me mostrar que eu sou capaz de tudo que eu quiser! Te amo", concluiu sem dar detalhes da produção.

SBT reprisa participação de Fernanda Souza e Thiaguinho na emissora

Rapidamente, Ludmila Dayer deixou um comentário retribuindo todo o carinho de Fernanda.

"Eu já sabia! Minha pequena gigante! Você pode tudo, você é f***! Gênia! Sou sua fã, sua apoiadora incondicional. Você me inspira a cada minuto. Tão bom dividir essa vida com você. Tão leve nosso caminhar. Vamos avante juntas e o céu é o limite. Te amo", escreveu ela.

Fernanda Souza é pura beleza em clique na varanda

Fernanda Souza encanta ao exibir look colorido

 

Fernanda Souza é dona de um carisma contagiante! A apresentadora é uma personalidade do meio artístico, extremamente querida por todas as tribos.

Recentemente, a famosa encantou os seguidores de plantão, ao posar toda graciosa, esbanjando beleza e elegância com o seu look colorido.

Fernanda Souza e Ludmila Dayer se jogam na estrada

No Instagram, a artista pediu aos internautas que interagissem.

“1, 2 ou 3? Fiquei torcendo para 3 fotos desse look ficarem boas, só para poder fazer essa pergunta que vejo o povo perguntando e nunca perguntei! Então, respondam! Faz favor! Agradecida”, brincou ela.

Fernanda Souza brinca com os dotes de engenheira naval da sobrinha

---

Tags: