Fernanda Souza faz 1ª aparição pública com namorada

Por - 20/06/22

Fernanda Souza em festaReprodução/Instagram

Fernanda Souza assumiu romance com Eduarda Porto em abril e, desde então, ambas seguiam reclusas e vivenciando o amor. No último fim de semana, as duas fizeram a primeira aparição pública. As duas compareceram na festa de aniversário de 40 anos do ator e apresentador Bruno de Luca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Bruno chegou a publicar cliques da festança.

Em uma das fotos, Fernanda Souza aparece ao lado de Duda, Bruno de Luca, Luciano Huck, Fernanda Rodrigues, entre outros amigos.

Fernanda e Duda são amigas desde a infância. Em abril deste ano, Fernanda assumiu o romance ao postar foto com Duda e fazer uma declaração de amor.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. Amor é amor”, escreveu a atriz na legenda.

A artista foi casada com Thiaguinho entre 2015 e 2019 e o cantor fez questão de deixar um comentário de apoio para a ex. “E amor é para sentir, não para entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo meu carinho e respeito. E você tem que ser feliz porque você é f***. Eternamente ao seu lado”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.