Notícias às 18:30

Fernanda Takai lança a música Terra Plana. Venha conferir!

Dudi Polonis

Fernanda Takai é mais uma das artistas a improvisarem uma solução para dar continuidade aos trabalhos da carreira, gravando seu novo álbum no estúdio de casa.

Nesta sexta-feira (08), foi lançado o primeiro single do projeto, Terra Plana, escrita por John Ulhoa, também responsável pela produção e tocar todos os instrumentos.

Pato Fu fará show especial em São Paulo

“Escrevi a música pensando em nossa filha, imaginando se estamos dando a ela as ferramentas que precisa para ter a coragem que a vida pede, e a sabedoria pra se esquivar do obscurantismo que anda nos assolando. É sobre pais envelhecendo e desejando ter acertado na educação dos filhos, para um dia poderem se despedir em paz”, declarou o músico.

Como sempre, Fernanda Takai pensou minuciosamente na linguagem visual que acompanha o trabalho musical.

Pato Fu celebra 27 anos de carreira com show em São Paulo

“Escolhi uma bela e significativa imagem do artista plástico Renato Larini para dar o tom do single e de todo o álbum. Ele tem um trabalho que se conecta bem com as canções do disco, que vem com uma intenção sonora e lírica diferente dos meus anteriores”, explicou Fernanda.

O single está disponível nas plataformas digitais, e em breve, Terra Plana ganhará um lyric vídeo, que nas palavras de Takai, será “bem didático e científico, pois só a arte e a ciência para nos salvar nesse momento”.

Artistas posam com portadores de Síndrome de Down

Álbum em homenagem a Tom Jobim

 

Há um tempo, Fernanda Takai lançou o disco O Tom da Takai, com 13 faixas, entre elas a música Só Saudade. A cantora diz que o single foi o que preencheu o disco.

"Essa foi uma música que Marcos Valle trouxe inteligentemente para o repertório. Eu não me lembrava dela. Acho que preencheu um local no disco que faltava: uma canção mais melancólica", diz Fernanda sobre a faixa.

Ronnie Von recebe Fernanda Takai e Eduardo Martini em seu programa

A vocalista do Pato Fu lançou uma aclamada releitura do álbum de Nara Leão em 2007. Fazendo o mesmo, agora com o mestre Tom Jobim, ela trilha novamente o sucesso do disco Onde Brilhem Os Olhos Seus.

Fernanda Takai lança clipe novo em seu canal do Youtube
Fernanda Takai vai gravar seu novo DVD em Minas Gerais
Prêmio da Música Brasileira homenageia Maria Bethânia

Notícias Relacionadas