Fernanda Takai lança clipe novo em seu canal do Youtube

Por - 30/03/17

Reprodução/Instagram/@fernandatakai

Agora só falta algumas semanas para o novo DVD da Fernanda Takai chamado Na Medida do Impossível Ao Vivo no Inhotim chegar às lojas e, nesta quinta-feira (30), a cantora lançou o clipe de Partida, uma das músicas do CD, que foi gravado no próprio Instituto Inhotim.

"Queria muito que o DVD no Inhotim registrasse maravilhosamente aquele espaço que é o encontro da arte contemporânea mundial com a exuberância da natureza que temos no Brasil. Outro forte do Instituto, além da arquitetura dos pavilhões, é a dedicação dispensada à flora. Como íamos gravar o show à noite, Cristiano e Nathália pensaram num roteiro que fosse um sonho introduzindo o início do espetáculo. Um sonho com começo, meio e fim. Após o clipe, que me deixa no palco para começar o show com a plateia, virão as músicas e todos nós ali, ao lado do lindo tamboril, num palco que se con ecta com tudo e todos. Esse videoclipe é só o começo da nossa viagem", contou a cantora sobre seu novo trabalho.

É um projeto pioneiro, Na Medida do Impossível Ao Vivo no Inhotim é o primeiro DVD gravado no instituto Inhotim. Foi filmado durante um show da turnê do último álbum no fim do ano passado transmitindo a uma sensação bem especial da apresentação. 

---