Fernanda Torres e Luiz Fernando fazem live sobre filme Os Normais

Por - 19/08/20

Há 17 anos chegava aos cinemas de todo país Os Normais – O Filme, primeiro longa inspirado na série homônima de sucesso contando a hilária rotina do casal Rui e Vani, interpretados por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres.

O longa ganhará novamente a tela grande nos drive ins Go Dream a partir de 21 de agosto. Para marcar a série de exibições, a coprodutora Globo Filmes promove uma live com os protagonistas e o diretor José Alvarenga Junior, que irão contar histórias de bastidores e relembrar os melhores momentos do casal. O bate papo ao vivo está marcado para a próxima quinta, 20 de agosto, às 18h, no Instagram.

Fernanda Torres desmente fake news 'abençoada a pandemia’

“Aproveitei que o mundo parou com a pandemia para mostrar ‘Os Normais’ pros meus filhos de 16 e 17 anos. Passamos um mês assistindo todos os dias a vários episódios, e também aos filmes, e nos divertimos muito. Foi incrível perceber que ‘Os Normais’ ainda é necessário hoje, tem uma cara rebelde, mas com humor, inteligência e afeto. Nos dá a possibilidade de curtir as diferenças, acho esse sentimento muito importante”, comentou o diretor José Alvarenga Júnior. 

O projeto conta como os dois se conheceram. Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estavam prestes a se casar, na mesma igreja. Só que com outras pessoas: Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), em uma cerimônia às 18h e ele com Marta (Marisa Orth), às 20h. Mas oito horas depois, suas vidas estariam radicalmente transformadas.  

O filme terá sessões nos drive-ins Go Dream na próxima sexta, 21 de agosto, em São Paulo (às 17h20), no Recife (às 16h30) e em Nova Lima (às 17h00). Já no sábado é a vez do Rio de Janeiro (às 17h30) e Fortaleza (às 19h00).

Assim como a série de TV, o filme tem direção de José Alvarenga Junior, e roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young. A série teve três temporadas na TV Globo, de 2001 a 2003, e ganhou dois longas: Os Normais – O Filme e Os Normais – A noite mais maluca de todas”, sendo que este último também será exibido nos drive ins em breve.

Fernanda Torres e família trabalham em série na quarentena
 

---