Notícias às 18:33

Fernanda Vasconcellos posta foto rara para celebrar o aniversário do marido

fernanda vasconcellos beijando namorado enquanto seguram cachorrinho branco
(Reprodução: Instagram)

Fernanda Vasconcellos é conhecida por ser bastante discreta nas redes sociais. A atriz costuma compartilhar cliques de sua vida pessoal, amigos e carreira, mas tudo de forma moderada e discreta, sem nenhum tipo de alarde ou grande exposição.

Veja+: Relembre os papéis mais marcantes de Fernanda Vasconcellos

Porém, nesta quarta-feira, 28 de julho, a atriz publicou uma foto especial ao lado do esposo, Cássio Reis, para parabenizar o amado por seu aniversário. No registro, ela aparece beijando Cássio enquanto os dois seguram um cachorrinho.

Veja+: Fernanda Vasconcellos comemora retorno de “A Vida da Gente”

Celebrar a sua vida me faz feliz da cabeça aos pés! Parabéns pelo seu dia e também por todas as coisas que você fez para chegar até aqui. Muita saúde, amor e sorte. Te amo, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos)

Nos comentários, amigos, seguidores e fãs parabenizaram o companheiro da atriz, além de elogiarem a foto dos dois. Vanessa Giácomo e Ary Fontoura deixaram emojis de coração na publicação.

O RELACIONAMENTO

Fernanda e Cássio estão casados desde 2015, tendo iniciado o romance em 2013. O casal enfrentou uma crise ainda em 2015, ficando duas semanas separados, mas conseguiram superar o momento juntos e seguem com o casamento, aparecendo sempre um do lado do outro e compartilhando vivências sobre lar e família.

MATERNIDADE?

Cássio é pai de Noah, de 12 anos, filho do modelo com Danielle Winits. Fernanda, ainda durante o período de quarentena, contou que o convívio entre a família se alterou devido o período de isolamento social, com todos tendo de se reinventar durante todo o tempo em que ficaram apenas em casa. Sobre se tornar mamãe, a atriz revelou em entrevista ao O Globo que ainda não planeja nada do tipo, mas que irá avisar a todos quando esse dia chegar.

Notícias Relacionadas