Fernanda Vasconcellos aparece em clique com o filho nos braços. Veja!

Por - 05/07/22

Fernanda Vasconcellos sorrindo

Nesta segunda-feira, 5 de junho, Fernanda Vasconcellos resolveu compartilhar uma imagem no qual ela está com o filho nos braços após o parto. Romeo é o primeiro filho da atriz e fruto da união dela com o marido Cássio Reis.

Em seu perfil do Instagram, Fernanda publicou o registro que foi feito logo após o nascimento do pequeno, ou seja, quando ainda estava no hospital. Na foto, a artista está com o bebê nos braços e acompanhada do marido e da equipe médica responsável pelo parto.

Leia+: Ex de Megan Fox, Brian Austin Green é papai pela quinta vez

Na legenda, ela não segurou a emoção e abriu o coração: “Comigo é assim… quando o sentimento é muito profundo e vem lá do fundo do meu coração, não sei o que dizer. Mas sei sentir transbordar a minha enorme gratidão. Obrigada Dra. Vivian Stocchero pela delicadeza, pelas palavras, pelo acolhimento e pela segurança da sua gigante competência. Você e a sua equipe me entregaram o melhor presente desse mundo”

Confira!

Reprodução/Instagram

FERNANDA VASCONCELLOS DÁ À LUZ ROMEO

Fernanda Vasconcellos deu à luz Romeo, primeiro filho de seu casamento com Cássio Reis, na terça-feira, 28 de junho. A atriz confirmou a informação através de publicação em rede social. O papai limitou-se a confirmar a data da chegada do bebê.

No clique, Fernanda segura o primeiro filho no colo junto de um terço, ainda na cama da maternidade.

Diversos famosos celebraram a boa notícia, como Ivete Sangalo, Larissa Manoela, Taís Araújo, Lúcio Mauro Filho, Armando Babaioff, entre outros. Ademais, chamou a atenção a mensagem de Grazi Massafera. A paranaense lembrou que Romeo nasceu no mesmo dia que ela:  

Leia+: Nasce Angelina, filha do cantor Thiago Arancam e de Aline Frare

Parabéns! Muita saúde muito amor que delicia que Deus abençoe! 28/06 mesmo dia que eu. Um canceriano”

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde 2013. Romeo é o primeiro filho da atriz e o segundo do ator. Ele também é pai de Noah, de 14 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!