Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis revelam nome do bebê

Por - 24/06/22

Fernanda Vasconcellos e Cassio ReisDivulgação

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis revelaram o nome do bebê que esperam, Romeo, nesta sexta-feira, 24 de junho, em uma ação muito especial. Em parceria com a Pom Pom, o casal utilizou a ocasião especial para realizar a doação de fraldas à entidade que contribui para o combate ao câncer. Convidada para ser madrinha da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), Fernanda se uniu à Pom Pom, referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, para doar fraldas à entidade. A doação  foi  feita em nome de Romeo.

Fernanda anunciou a gravidez em fevereiro com uma postagem nas redes sociais.

“Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente”, escreveu ela.

Cássio já é pai de Noah, de 14 anos, fruto do relacionamento com Danielle Winits.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.