Fernando e Sorocaba apresentam show ao vivo na noite de Natal

Por - 23/12/20

A Band exibe na próxima quinta-feira (24), às 00h15, o show Natal em Família com Fernando e Sorocaba. A apresentação contará com grandes sucessos da carreira da dupla.

“É um momento de muita reflexão. Foi um ano difícil para os brasileiros, mas tanto eu quanto o Fernandinho tentamos tirar lições positivas de todas as situações. Nos últimos meses, conseguimos reservar um tempo para nós, descobrir novas habilidades e estar mais próximos das nossas famílias, por isso vai ser um Natal muito especial. Vamos poder contemplar o aniversário de Jesus com muito aprendizado e sabedoria”, afirmou Sorocaba.

Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha lançam parceria musical

Fernando Zor ainda comentou sobre o repertório do show.

“Esta apresentação está sendo feita com muito carinho porque vamos interpretar várias canções que lançamos recentemente, proporcionando um repertório muito diversificado. A ideia é trazer o público para dentro da nossa casa para passar esta data tão especial junto com nossas famílias. Tem lugar para todo mundo", disse ele.

A apresentação será transmitida a partir das 22h no canal da dupla no Youtube, e às 00h15 na tela da Band.

Fernando e Sorocaba divulgam clipe da canção Menina de Fivela

Fernando e Sorocaba lançam canção Você Não é de Bar

 

Fernando e Sorocaba lançaram, recentemente, o single Você Não é de Bar. Acompanhada de videoclipe, gravado no cenário da Live Rancho, a nova faixa é mais um lançamento da dupla com a gravadora Sony Music e já está disponível em todos os aplicativos de música.

O sertanejo Sorocaba comentou sobre a música.

“É bem para cima, combina com o verão, tem tanto a cara de Fernando e Sorocaba. Temos certeza que o pessoal vai gostar bastante. O clipe foi gravado na Live Rancho e, do meu ponto de vista, ficou uma das imagens mais incríveis”, frisou.

Fernando e Sorocaba preparam disco inédito e fãs celebram

Tags: