Fernando e Sorocaba divulgam clipe da canção Menina de Fivela

Por - 16/10/20

Gabriel Silva/Divulgação

Uma das duplas que mais se destacou e inovou no quesito transmissão ao vivo nessa pandemia com certeza foi Fernando e Sorocaba.

Os cantores fizeram lives com cenários naturais e inusitados, todos de cair o queixo: estação de trem (Live Estação FeS), antiga pedreira (Live A Rocha), campo com sobrevoo de balões (Live Quadro), floresta (Live O Chamado da Floresta), milharal (Live Sou do Interior), entre outras.

A produção impecável e a qualidade dos trabalhos que só a dupla sabe fazer, rendeu lindas recordações em vídeo e inspirações para novas músicas. Uma delas se chama Menina de Fivela, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (16).

A faixa, composta por Sorocaba e o amigo Felipe KeF, ganhou videoclipe durante a live Onde o Sol se Esconde, gravada em meio a uma plantação de girassóis, no interior de São Paulo.

Em seus versos, a música conta da história de um homem que sofre o término de relacionamento e chora na companhia dos cavalos, do gado e até de seu trator na fazenda.

“Ela nem liga mais/ Meus cavalos, meu trator, meu gado/ Vão ter que aguentar, me ouvir chorar/ Ver ela com outro vai me deixar abalado/ Vai doer bem mais do que levar um coice de cavalo/ Vai me quebrar”.

Mais uma live

No domingo (18), a dupla irá realizar a 8ª live desta quarentena, que foi batizada de Rancho FS.

“Vai acontecer num cenário muito impactante, com ares de deserto, que lembra bastante os ranchos do Arizona/USA. No primeiro impacto, vai parecer bastante os filmes de faroeste”. E, claro, Menina de Fivela tem presença garantida no repertório”, disse Sorocaba.

O single será cantado pela primeira vez em um programa de televisão que combina perfeitamente com o tema central da canção: A Fazenda, reality show da Record TV. Fernando e Sorocaba irão apresentar Menina de Fivela em primeira mão para os confinados na festa Likes desta sexta-feira.

Já o videoclipe teve estreia exclusiva na programação do TVZ, no canal Multishow, na manhã de hoje.

Sorocaba faz café da manhã especial para Biah Rodrigues
Rancho FS é a nova live programada de Fernando e Sorocaba
Indicados, Fernando e Sorocaba querem ‘agarrar’ estatueta do Grammy Latino

---