Notícias às 14:40

Fernando Fernandes quebra paradigmas com voo ao lado de Laís Souza

Fernando Fernando e Lais em voo
Divulgação

No mês das paraolimpíadas, Fernando Fernandes quebrou paradigmas ao realizar um voo com Paratrike duplo, acompanhado por sua amiga e ex-ginasta, Laís Souza. Segundo a assessoria do apresentador e atleta esta é a primeira vez na história onde dois cadeirantes voam juntos.

Apaixonado por esportes radicais e adepto a voos ao ar livre, o apresentador comentou sobre a importância desse momento, em que  pela primeira vez voo com a ex-ginasta, Laís Souza.

“Quando aprendi a voar sonhava em proporcionar isso a mais pessoas que assim como eu perderam uma parte da sua liberdade, tinha na minha cabeça um sonho bem claro e lindo levando a Laís pro céu e fazendo ela sentir exatamente tudo que sinto quando estou voando, livre, leve e solto, como se realmente tivesse asas. E esse momento de fato aconteceu, e talvez as pessoas nem se deem conta do que representa tudo isso, o quanto através desse voo, ou melhor, desse sonhos, quebraremos um conceito de capacidade e incapacidade do senso comum, muitos paradigmas enraizados na nossa sociedade!” afirmou Fernando.

Veja+: Em entrevista ao OFuxico, Fernando Fernandes fala de sua cara-metade

Lais Souza e Fernando Fernandes posados
Divulgação

Além de ser o atual comentarista das paraolimpíadas de Tóquio, Fernando compartilha suas experiências nas viagens que faz pelo Brasil afora, com o quadro “Jornadas Extraordinárias” disponível em seu canal do Youtube, que tem como proposta, apresentar lugares, culturas, pessoas e os desafios que enfrenta pelo trajeto, garantindo muitos voos com paramotor, passeios de carro e com sua handbike, além de aventuras com o Kitesurf.  

Com a segunda temporada no ar, ‘’Terra, Céu e Mar’’, o apresentador exibe o visual paradisíaco entre Ceará e Maranhão, na expedição que inicia em Taíba e vai até os Lençóis Maranhenses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vanessa Mesquita, campeã do BBB, abre conta no OnlyFans

Sérgio Reis se irrita com pergunta sobre áudios vazados e garante: ‘Vou pedir desculpas a todos os Ministros’

Sasha Meneghel comemora três meses de casada com cliques inéditos: ‘Cena de filme’

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Stormi, filha de Kylie Jenner, já sabe que a mãe está grávida

Maria Maya assume novo amor após separação de Larissa Ayres

Notícias Relacionadas