Fernando Pires é internado após sofrer acidente doméstico

Por - 10/09/20

Reprodução/Instagram

O último final de semana não foi dos melhores para Fernando Pires. O vocalista do grupo Só Pra Contrariar sofreu uma queda em casa e bateu com a cabeça. O cantor de 46 anos está internado no Hospital Madrecor em Uberlândia, Minas Gerais.

A assessoria do irmão de Alexandre Pires informou que ele passa bem. Fernando bateu a parte de trás da cabeça e segue em observação na unidade de saúde. Ele deve ter alta em breve.

O Hospital Madrecor não emitiu boletim médico sobre o estado de saúde do cantor, optando por manter a privacidade do paciente.

Fernando Pires quer fazer parceria com cantor internacional

SPC

Desde 2002, quando Alexandre Pires seguiu carreira solo logo após lançar o disco SPC Acústico, Fernando assumiu os vocais do Só Pra Contrariar. Originalmente, o irmão de Alexandre era baterista do SPC.

Ainda no grupo, Alexandre lançou o álbum individual É Por Amor – que na versão em espanhol ganhou o nome Alexandre Pires. O sucesso foi estrondoso e a separação foi inevitável. Alexandre passou a se destacar tanto no Brasil quanto nos demais países da América Latina e nos EUA, tornando inviável conciliar duas carreiras.

“Infelizmente, não tem como ser diferente. É muito difícil para mim, porque eu amo esses caras. Mas o Fernando tem um talento enorme, como vocês vão ver daqui a pouco”, disse Alexandre a imprensa, na época.

Só Pra Contrariar lança primeira faixa do projeto Lado B

---