Notícias às 10:39

Fernando Pires está consciente e aguarda liberação do hospital

AgNews

Uma queda em sua casa, em Uberlância, em Minas Gerais, no final de semana, levou Fernando Pires ao Hospital Madrecor, onde ele está internado. O artista de 46 anos caiu de costas e bateu com a cabeça.

Embora a unidade hospital tenha sido orientada pela família a não dar informações sobre o estado de saúde, a assessoria do artista disse que ele está consciente e passa bem. Contudo, ainda está em observação e aguarda a liberação dos médicos.  

João Junior, irmão mais novo de Fernando, tranquilizou os fãs.

“Está tudo bem, ele está conversando, está bem”, disse.

À frente do SPC

Quando a pandemia começou, Fernando estava em turnê comemorativa aos 30 anos do Só Pra Contrariar, grupo que formou com os irmãos SPC. Desde 2002, quando Alexandre Pires seguiu carreira solo logo após lançar o disco SPC Acústico, Fernando assumiu os vocais do Só Pra Contrariar.

Originalmente, o irmão de Alexandre era baterista do SPC. Ainda no grupo, Alexandre lançou o álbum individual É Por Amor – que na versão em espanhol ganhou o nome Alexandre Pires. O sucesso foi estrondoso e a separação foi inevitável. Alexandre passou a se destacar tanto no Brasil quanto nos demais países da América Latina e nos EUA, tornando inviável conciliar duas carreiras.

“Infelizmente, não tem como ser diferente. É muito difícil para mim, porque eu amo esses caras. Mas o Fernando tem um talento enorme, como vocês vão ver daqui a pouco”, disse Alexandre a imprensa, na época.

Fernando Pires quer fazer parceria com cantor internacional

Só Pra Contrariar lança primeira faixa do projeto Lado B

Notícias Relacionadas