Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Por - 09/09/21

Maiara e Fernando Zor se beijando

Fernando Zor e Maiara se separaram mais uma vez. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o sertanejo acabou abrindo o coração e falando a respeito do término.

Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”, declarou ele.

Questionado se um dos motivos foi o ciúme excessivo, Fernando ponderou: “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos.”

TRAIÇÃO?

No último dia 7 de setembro, Maiara deixou os seus seguidores com uma pulga atrás da orelha. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, com a irmã Maraísa, a sertaneja colocou um filtro de chifres e disparou:

“Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando”, disse.

Segundo boatos, o romance entre os dois estava em crises constantes nos últimos meses, e eles teriam tido uma briga feia nos Estados Unidos ao viajarem juntos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Participantes de “A Fazenda 13” estão prestes a serem revelados

Ilha Record: Finalistas e seus ajudantes caçam o tesouro

Ex-Panicat Dani Bolina espera o primeiro filho

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.