Fernando Zor cria meme da namorada Maiara

Por - 03/07/20

Reprodução/Instagram

Bom humor é tudo nessa vida! Que o diga Fernando Zor, o parceiro de dupla de Sorocaba. Vira e mexe o cantor zoa a própria namorada, a sertaneja Maiara, divertindo os internautas.  

Na última quinta (2), o brincalhão de plantão postou uma imagem em seu Instagram, de uma montagem da amada medindo a temperatura do cantor.

"Medindo a minha febre, está tudo bem comigo!", falou ele.

Os seguidores riram bastante do meme gerado.  

“É a febre da saudade”, “Acho que vem casamento por aí”, “Febre do amor”, “Só da ela”, comentaram eles.  

Sertanejo gerando meme com imagem da amada @fernando

Sogro emocionado

Que presentão, hein?! Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, presenteou o sogro, Marco Cesar, pai de Maiara e Maraísa, com um relógio luxuoso, o que gerou grande emoção no homem. Em seu Instagram, o sertanejo chegou a compartilhar um vídeo do momento.

"Pescaria do sogro com direito a um presente muito especial! Um cara sensacional, um homem de respeito, um cara que não mede esforços pra te ver feliz! Um pai muito dedicado e amoroso com seus filhos! Marco, você merece nosso respeito! Que Deus abençoe sempre, muita saúde e paz! Esse presente é um símbolo da nossa amizade!", escreveu o cantor na legenda.

Em lojas online, o tal relógio, da marca Rolex, pode ser encontrado por US$ 6 mil, aproximadamente R$ 30 mil na cotação atual.

Enquanto isso, Maiara também publicou a gravação em sua conta e fez uma declaração ao pai e ao namorado.

"Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida… Final do ano passado meu pai ajudou a comprar o relógio do meu namorado e esse ano meu namorado deu de presente de aniversário o relógio do meu pai… Eu amo vcs!",  detalhou ela. "E fico feliz por vocês serem parceiros o suficiente pra não medirem esforços pra realizar o sonho um do outro… O maior presente quem ganhou sou eu de ter dois homens incríveis do meu lado!", afirmou a sertaneja.

Fernando Zor faz pedido de casamento fake para Maiara
Fernando Zor sobre casamento com Maiara: 'Estamos prontos'
Maiara e Fernando apostam em pescaria: 'Cadê a aliança?'

---

Tags: