Notícias às 12:43

Fernando Zor opina sobre Simone e Simaria e causa polêmica: ‘Não é sertanejo’

Reprodução/Instagram

Climão! Fernando Zor, que completou dois anos de namoro com  Maira nesta semana, causou polêmica nas redes sociais ao opinar sobre o estilo de Simone e Simaria. O cantor comentou no post de uma página no Instagram, Conceito Sertanejo, que perguntava quem era a melhor voz feminina da música sertaneja e fez uma afirmação controversa.

“Simone e Simaria cantam muito, mas não são do gênero sertanejo, são cantoras de forró”, afirmou o sertanejo.

Internautas reagiram aos comentários: "Pura verdade, como Fernando e Sorocaba não são sertanejo". Outro foi ainda mais longe: "É porque Simone e Simaria é melhor que Maiara e Maraisa. Aí, pra não apanhar em casa falando a verdade, ele inventou isso aí".

Fernando Zor diz que Simone e Simaria são cantoras de forró

Maiara comemora dois anos de namoro com Fernando Zor

Muito amor! Maiara e Fernando, casal ioiô mais queridinho da web, completaram dois anos de namoro. Na madrugada desta quinta-feira (6), a cantora compartilhou uma série de registros ao lado do amado e fez uma breve declaração.

"Feliz dois anos meu amor! Te amo!", escreveu Maiara na legenda do post.

Os dois estão noivos desde fevereiro deste ano. Durante uma viagem para Dubai, Fernando pediu Maiara em casamento momentos antes de pularem de paraquedas.

Marília Mendonça foi a primeira a saber do noivado de Maiara e Fernando Zor

O pedido de casamento de Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, foi uma surpresa para os fãs, seja pela forma romântica em que tudo foi feito ou por o casal ter tido tantas indas e vinas que algumas pessoas já não acreditavam na possibilidade de um matrimônio para unir de vez os sertanejos.

Mas parece que Marília Mendonça já sabia de tudo! Em seus stories no Instagram, Marília respondeu a pergunta de um seguidor e contou que foi a primeira a saber do pedido e que a amiga pessoal e de profissão estava noiva.

"Maiara e Fernando, toda felicidade do mundo para vocês", desejou ela.

No print, podemos ver Maiara dando a notícia para Marília e pedindo que ela não contasse para ninguém, já que a sertaneja queira que ela soubesse antes de todos.

Fernando pediu Maiara em casamento após os dois saltarem de paraquedas em Dubai, com tudo arquitetado e planejado antes.

Vitor Fernandes se une a Maiara e Maraisa no lançamento de Resquícios
BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

Maraísa brinca sobre affair com Marília Mendonça

Ao abrir sua caixa de perguntas e respostas no Instagram, Maraísa esbanjou bom humor com seus 6 milhões de seguidores. As curiosidades foram diversas, e a irmã de Maiara se divertiu com a maioria delas.

Uma das perguntas foi se ela já havia ficado com Marília Mendonça. A cantora não perdeu tempo na piada: “Ah, várias vezes, inclusive, saudades!”

Em seguida, veio uma pergunta se ela já havia beijado uma mulher.

"Gente, se vocês olharem a minha caixa de perguntas, a maioria é se eu já fiquei com mulher, se eu já beijei mulher. Eu nunca fiquei com mulher, gente. Eu não sei de onde vocês tiram isso", disse.

Notícias Relacionadas