Ferrari proíbe Justin Bieber de comprar carro da marca. Saiba o motivo!

Por - 04/05/22

Justin Bieber encostado em uma Ferrari azulFoto: Reprodução/ Instagram @justinbieber

Ter grana e bom gosto não tem sido uma boa para Justin Bieber… O artista agora é persona non grata lá pelas bandas da Ferrari. A montadora italiana decaros esportivos não quer que o cantor compre mais nenhum modelo da marca. A punição ocorreu depois que Justin violou o código de ética da Ferrari sobre o uso e manutenção de seus carros.

Leia +: Boninho é dono de uma Ferrari de quase R$ 4 milhões

O artista havia comprado uma Ferrari F458 e certo dia deixou o automóvel num estacionamento do lado de fora de um clube de Beverly Hills, Até aí, tudo bem Mas ele simplesmente esqueceu onde teria guardado o veículo, que só foi encontrado duas semanas por um membro de sua equipe.

Depois disso, Bieber quis mudar a cor de sua Ferrari: de branco (cor original) para azul elétrico. Pelas regras da Ferrari, é proibido mudar. Ele pediu na West Coast Customs, na Califórnia – e não na sede da Ferrari, em Maranello, na Itália, assim como previsto pelo código de ética da casa italiana – que a alteração fosse feita.

Leia +: Justin Bieber pede que juiz encerre caso de agressão sexual

Não satisfeito em burlar as regras, Justin Bieber ainda mudou as rodas de liga de metal, os parafusos visíveis e a cor do logo do Cavalinho Empinado no volante, que passou do tradicional vermelho – uma característica distintiva da marca italiana – para o azul elétrico. Por fim, não satisfeito, o pop star vendeu o automóvel num leilão em 2017.

De acordo com o código de ética da Ferrari, é proibido que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem autorização. Por conta disso, a Ferrari vetou qualquer nova compra de Justin.

**

COLECIONADOR DE CARROS ESPORTIVOS

Dono de uma frota de carros esportivos, o cantor canadense de 28 anos tem na garagem alguns modelos de Lamborghini, Rolls-Royce e Maserati.

Leia +: Mulher de Justin Bieber passa por cirurgia cardíaca

A coleção tinha dois modelos da Ferrari: um F430, adquirido quando completou 16 anos e personalizado em preto fosco, e o F458 comprado em 2015 e causa da discórdia entre o Justin e a montadora italiana.

Vale destacar que a lista de banidos pela Ferrari por transformarem seus carros’ tem ainda ator Nicolas Cage, o rapper 50 Cent e a poderosa Kim Kardashian.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino