Notícias às 17:55

Ferrugem celebra aniversário da filha com festa em hotel

Thiago Mendes/Divulgação

O cantor Ferrugem organizou, no último sábado (20), uma festa de aniversário para a filha mais velha, Júlia, celebrar os 10 anos em grande estilo, mesmo em um ano ainda desafiador por conta da pandemia da Covid-19. Em um hotel de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a garotinha pôde divertir-se bastante.

O tema escolhido foi o desenho As Meninas Superpoderosas e Júlia vestiu-se com a personagem Florzinha. A decoração ficou por conta da profissional Georgia Bianka.

Música de Danny em parceria com Ferrugem viraliza entre torcidas

Júlia se divertiu e recebeu muito amor em sua festa para celebrar a chegada dos 10 anos

Além do papai coruja, a esposa do músico, Thaís Vasconcellos, e as filhas do casal Sophia, de três anos, e Aurora, de dois, não perderam a festinha. Júlia Vasconcellos, irmã de Thaís, também não deixou de comparecer ao evento, demonstrando seu carinho pela xará.

Júlia é fruto do relacionamento de Ferrugem com a ex-muher Juliana Barbosa, que morreu em 2015.

Toda a decoração foi pensada para levar ao máximo a experiência que a pequena gostaria de ter

Surpreso

 

A lista de famosos chocados com a persona Karol Conká no BBB21 só cresce! O cantor Ferrugem se manifestou com surpresa, no perfil de humor da página Gina Indelicada, na postagem em que a tombadeira desmerecia a vitória da médica Thelma Assis na edição passada.

De acordo com o raciocínio da cantora, a ex-sister só venceu o jogo, por conta da proteção de suas ‘amigas brancas’, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Chocado, o pagodeiro deixou sua mensagem, conforme notou OFuxico.

Ferrugem reflete sobre a vida e revela que traiu a esposa

“Rapaz do céu”, disse, incrédulo, colocando um emoj de choro ao lado da legenda.

Já no próprio perfil de sua rede social, o músico se aprofundou no assunto.

“Minha cara vendo os donos da razão no BBB, darem um show do que não se deve ser. Já errei demais, apanhei demais, aprendi. Por isso não quero mesmo ficar também nesse massacre coletivo, porque estamos vendo o outro ser alguém que não deveria, fazendo parte desse massacre. Eu me igualo a eles e volto a ser uma pessoa que não tenho a mínima vontade de ser novamente”, pontuou.

O público se pergunta: até quando Karol Conká seguirá destilando seu veneno?

Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Ferrugem se manifestou sobre a postura de Conká no jogo

BBB21: Karol Conká pode ter show cancelado em festival

Notícias Relacionadas