Notícias às 15:42

Ferrugem desabafa sobre traição: ‘Quase perdi o amor da minha vida’

Ferrugem sorrindo enquanto abraça a esposa, Thais Vasconcellos

Reprodução/Instagram

Ferrugem tem feito muito sucesso como apresentador do TVZ, mas muitos fãs têm comentado bastante sobre a traição do cantor no passado.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o artista estava respondendo a perguntas dos seguidores, quando um deles questionou os motivos que o levaram a ser infiel com a atual esposa no passado.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, desabafou ele sobre a traição, antes de fazer uma bela declaração de amor à mulher.

“Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, disparou.

Ferrugem é casado com Thaís Vasconcellos desde o ano de 2018, com ambos sendo pais de Aurora e Sofia. O cantor ainda é pai da pequena Júlia.

Ferrugem respondendo fã nos stories do Instagram sobre traição à esposa Thais Vasconcellos
Ferrugem respondeu fã que o questionou sobre trair a esposa (Reprodução/Instagram)

Mulher de Ferrugem sobre traição: ‘Perdoei e perdoaria’

Mais cedo nesta quinta-feira (10), Thais Vasconcellos abriu o jogo sobre traição. A influenciadora digital pegou os fãs de surpresa ao afirmar que já perdoou e perdoaria novamente o marido se ele a traísse.

Nos Stories do Instagram, a morena falou abertamente sobre o assunto e revelou que quase todas as suas amigas também pensam como ela.

“Qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir ou fazer parecer que é tudo perfeito. Não sou a única, não. Se você fizer uma pesquisa com 80% das minhas amigas próximas, já perdoaram ou perdoariam novamente. Então é muito de boa. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. Pra mim, é muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”, começou ela.

Thais ainda afirmou que muitas pessoas ainda se espantam com esse tipo de resposta, mas reforçou que traição é algo que acontece na vida real. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”.

Na sequência, ela foi questionada se o seu posicionamento não permitia uma nova traição em seu relacionamento com Ferrugem. “Então você não acredita na evolução do outro? Só você pode errar e evoluir?”, respondeu a influenciadora.