Ferrugem gasta R$ 47 mil para renovar sorriso do pai

Por - 28/05/22

Pai do cantor Ferrugem

Ferrugem decidiu fazer um belo agrado para o pai, Luiz Carlos. Assim que encontrou uma brecha em sua agenda de trabalho, o cantor foi pessoalmente até a clínica do cirurgião-dentista Fausto Roberto, a Dento Life, localizada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar de perto o procedimento odontológico do pai.

 A técnica usada para devolver o sorriso ao pai do cantor foi a All On Four, que consiste na instalação de implantes dentários para dentadura fixa dispensado a necessidade de enxerto.  O tratamento durou cerca de dez dias e custou a bagatela de R$ 47 mil.

Satisfeito com o resultado do procedimento, Ferrugem  declarou que o pai estava satisfeito com o novo visual: “ O coroa está um nojo! Um nojo! Ele está com sorriso de artista.  O Dr. Fausto deixou o meu pai lindão, com sorriso de garoto!”

Pai de Ferrugem
Divulgação/Palmer Assessoria de Comunicação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.