Notícias às 16:42

Ferrugem lança single Casa do Amor. Veja o clipe!

Reprodução/Youtube

Chega às plataformas nesta sexta-feira (13), Casa do Amor, novo trabalho de Ferrugem. A música, composta por Vercilo e Rafinha RSQ, conta a história de uma relação que tem na parceria e na cumplicidade a chave para construir uma vida lado a lado.

Ferrugem comemora aniversário de três anos da filha Sofia

“A gravação de Casa do Amor surgiu numa fase em que eu nem estava em época de escolher repertório e foi um presente muito lindo. O Rafinha e Jorge Vercilo fizeram esta música pensando em mim. Quando soube disso nem acreditei”, conta o artista.

“A canção é uma poesia linda. Tem todo jeito de música de novela. Quando gravamos, ela ficou maior do que imaginávamos e eu fico muito feliz de ver que muita gente se sente tocado por ela. Espero que vocês a amem tanto quanto eu”.

Ferrugem sobre perder 33 kg: 'Um peso que não era meu'

Vídeo inédito

Casa do Amor é o segundo single do projeto Abre Alas desponta com um vídeo inédito, já disponibilizado no canal oficial de YouTube de Ferrugem.

Com vídeo em todas as faixas, Abre Alas” chega às plataformas digitais no próximo dia 27 de novembro. O projeto audiovisual nasceu da vontade de Ferrugem de compartilhar com os fãs um ‘show’ e um momento de alegria – devido a impossibilidade de encontros presenciais que esse ano criou.

O material foi gravado como uma mescla de ‘show ao vivo’ (sem público e seguindo todas as normas de prevenção contra o coronavírus) e ‘vídeoclipes de estúdio’, com painéis de LED, projeções e um palco de tirar o fôlego.