Notícias às 02:00

Ferrugem leva pagode pro funk em música com o funkeiro Danny

Divulgação

Ferrugem está com mais uma música nova no pedaço, mas dessa vez ele divide os vocais com o funkeiro Danny em Ela é Linda. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e traz uma mistura de funk e pagode, tendo um toque de pop com a produção assinada por DJ 2F.

Ferrugem lança single Casa do Amor. Veja o clipe!

Pensando na importância do assunto, o funkeiro afirmou que sua inspiração veio do papel feminino na sociedade atualmente.

“Acho que as mulheres estão cada vez mais empoderadas e sou super a favor disso. Elas estão ganhando uma repercussão e conquistas muito grandes com isso tudo, o que é muito bom até mesmo para a conscientização do homem sobre o que é machismo."

Para Danny, a faixa precisava destacar o empoderamento das mulheres.

Menos é Mais lança single inédito Adorei. Veja o clipe!

"Nossa geração está tendo cada vez mais acesso as informações e aprendendo que a mulher, na verdade, pode ser e estar onde ela quiser. E pode até impor o tipo de relacionamento que ela quer, como diz a letra da música."

Gravado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clipe dá espaço a uma animada disputa de dança entre mulheres e homens, como forma de representar toda a luta contra o machismo.

“Este não é o meu lugar de fala, nem o do Ferrugem. Mas eu tenho duas mulheres dentro de casa e vejo os perrengues que existem em ser mulher. Acho que nós homens temos que tentar dar mais voz para elas", concluiu o músico.

"Eu não tenho muito conhecimento, mas estou disposto a aprender, me desconstruir e usar minha arte para inspirar esse tipo de atitude em outros homens também. Isso é importante. E o funk tem essa função também. As letras depreciaram e expuseram as mulheres por muito tempo. Agora está na hora de exaltar”, refletiu. 

Lexa lança vídeo da música Sobrenatural, presente no novo álbum