Gkay e Flávia Pavanelli fazem as pazes em festa de Camila Loures

Por - 08/02/22

flavia pavanelli e gkay se abraçandoReprodução/Instagram

Ponto final! Gkay e Flávia Pavanelli se encontraram na festa de aniversário de Camila Loures, comemorada nesta última segunda-feira, 7 de fevereiro.

Depois de terem se desentendido no passado por conta de relacionamentos amorosos, as duas foram flagradas juntas dançando e se abraçando em clima de paz no evento.

RELEMBRE O ATRITO

A briga entre as duas se iniciou quando Flávia estava noiva do empresário Junior em 2020 e o casal enfrentava uma crise e buscava ficar juntos de novo. A atriz não gostou de saber que Gkay poderia ter se envolvido com seu ex durante esse período conturbado.

Os boatos aumentaram depois que Flávia postou uma indireta na época que as traições de Rezende com a comediante.

“A lei do retorno provando mais uma vez que ela não falha … boa tarde amores”, escreveu Flávia

A FESTA DE CAMILA LOURES

Camila Loures deu o nome e comemorou os 27 anos em grande estilo nesta última segunda-feira, 7 de fevereiro. Com uma festa temática de BBB, a influencer reuniu seus amigos e colegas de profissão em um evento para lá de especial. A festa contou com muitos fãs da Youtuber e também com diversos canais de TV e comunicação para cobrir todos os detalhes.

DECORAÇÃO

Além de inúmeras opções de comidas, e bebidas para todos os gostos, o que realmente chamou atenção foi a decoração da festa. Feita por Diego Silva, o ambiente foi todo decorado com as cores vibrantes e alegres, além de um letreiro brilhante escrito “CAMILA”, para deixar ainda mais a cara da aniversariante.

CONVIDADOS

Para quem não lembra, Camila contou ano passado que quase entrou no Big Brother Brasil, e como toda a festa estava se inspirando nesta situação, até o convite imita um tipo de “anúncio” de que a influencer estaria na casa mais vigiada do Brasil.

convite festa camila loures
Reprodução/Instagram

Além de shows de Luan Santana, Simone & Simaria, Kevinho e Gustavo Mioto, dezenas de outras celebridades compareceram ao evento que tinha como dress code: “Como você iria para a final do BBB”.

Gizelly Bicalho, Hariany Almeida, Felipe Prior, Gui Napolitano, Sarah Andrade, Gil do Vigor, Lucas Viana, Dilsinho, Pequena Lô e Gabi Martins foram alguns dos famosos que foram prestigiar mais um ano de vida de Camila.

OBRIGADA!

Camila também fez um post emocionante no Instagram para relembrar toda sua luta para conquistar o que conquistou. A influencer afirmou que apesar de ter sido muito menosprezada, continuou no caminho para ter tudo que sonhou.

“Avisa lá, que aquela menina fora dos padrões da sociedade, cheia de sonhos, mas sempre desacreditada…. avisa pra ela que Deus é gigante e que nada resiste ao trabalho, avisa lá que ela está lutando contra o que a sociedade julga ser normal e isso incomoda, e que as críticas só vão aumentar, mas que ela permaneça forte porque tem muita gente que gosta e ama o que ela faz, avisa lá que mesmo tomando 3 reprovações… que mesmo não tendo o corpo que sociedade exige… a cor que a sociedade ama… o cabelo que eles querem… avisa que ela venceu!!”, celebrou a aniversariante.

“Avisa que vão sempre desacreditar e menosprezar o trabalho dela e tudo que ela faz, mas avisa também pra ela nunca parar, porque tem muita gente que torce por ela e que não está errado ela se defender quando menosprezarem o trabalho e a historia dela, mas pra ela entender que pra sociedade é difícil ver alguém fora dos padrões vencendo…. obrigado a todos que estão comigo durante todo esse tempo e conhecem a Camila loures, não por um corte de pagina de fofoca, mas durante todo esse tempo de internet, vocês são minha base … Amo vocês”, agradeceu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: