Natália Toscano usa look com valor surpreendente em aniversário

Por - 08/03/22

natália toscano com zé netoFoto: Flávia Novais

Natália Toscano deu um verdadeiro festão para comemorar seus 31 anos na última segunda-feira, 7 de março. O evento aconteceu no Buffet João e Maria, em São José do Rio Preto, em São Paulo, e reuniu 50 convidados para uma balada com o tema “All Black“.

Leia+: Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Natália curtiu o show de Edson & Hudson com um look avaliado em 50 mil reais, com mais de 4 mil pedras, chegando a pesar 4 quilos. O vestido foi um presente da estilista Alda Toscano, que assinou a criação.

“Ainda estou em êxtase, a noite foi maravilhosa, do jeito que sempre sonhei!”, disse ela a OFuxico.

SONHO REALIZADO

Foi uma realização pessoal de Natália fazer uma festa dessa forma. “Sempre quis fazer uma festa assim, estilo balada, não tive o baile de quinze anos então realizei o sonho do festão agora rsrs”, conta.

Leia+: Zé Neto tenta entrar com dinheiro no México e é barrado

Foi incrível, só tenho a agradecer a Deus, a todos os amigos queridos, minha família que amo mais que tudo e que está mais unida do que nunca.

AMOR DA VIDA

Para finalizar, agradeceu bastante seu marido, o cantor Zé Neto. Natália exaltou a parceria do artista e se mostrou pronta para novas aventuras.

“E claro, ao meu amor, meu grande parceiro, o Zé, que sempre me apoia em tudo!! Sou só gratidão por essa fase tão maravilhosa que estou vivendo e início o novo ciclo com o coração cheio de amor, pronta para ir atrás de novas conquistas!!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: