Notícias às 15:00

Festinha privada de JoJo Siwa termina com suposta overdose de convidado

Reprodução/Instagram

A Influencer americana JoJo Siwa, que fez 18 anos em maio passado, decidiu dar uma festa em sua casa em San Fernando Valley esta semana para celebrar o mês do Orgulho Gay, mas a Festa do Orgulho da famosa YouTuber foi tão extravagante que quase acabou mal, segundo o site TMZ. 

A publicação revelou que a polícia foi chamada no lugar por causa de uma possível overdose. Fontes policiais contaram ao TMZ que a polícia e os paramédicos responderam a uma chamada na casa de JoJo após às 20h de quarta-feira (2). Supostamente um homem, por volta dos 30 anos, teve uma overdose de LSD. 

Uma testemunha disse que o convidado apareceu chapado, e que 'já não estava bem'. Disseram que a pessoa foi levada ao hospital, e ficou em observação. 

A polícia determinou que não aconteceu nenhum crime na residência. 

Ainda não se sabe sobre a saúde dessa pessoa até o momento. Os representantes de JoJo não quiseram dar nenhuma informação sobre o ocorrido, de acordo com o site. 

JoJo deu uma enorme festa com tema de arco-íris em sua casa, onde sua namorada e diversos influencers, incluindo Tana Mongeau, estiveram. A festa teve uma casa de pula-pula, com piscina enfeitada e até uma cozinha, com um piano e muito mais. 

Recentemente, a youtuber e influencer infantil Jojo Siwa assumiu sua homossexualidade e  surpreendeu muita gente. Depois de confirmar que faz parte da comunidade LGBTQ +, a jovem fez uma longa transmissão ao vivo no dia 23 de janeiro para se abrir com seus fãs e contar os detalhes de sua orientação sexual. 

A estrela do Dance Moms, que também é atriz, cantora e bailarina, agradeceu a seus milhões de fãs por sua 'quantidade infinita de amor e apoio' depois que ela fez o inusitado anúncio dia 22 de janeiro, quando apareceu usando uma camiseta com as palavras "Best. Cousin. Gay. Of. The. World" (melhor prima gay do mundo). 

Agora Jojo Siwa diz que está 'muito, muito feliz' com a reação de seus fãs ao se assumir, já que era algo que a deixava muito preocupada: 

"Nunca, nunca, nunca estive mais feliz do que agora e isso é incrível.", comentou. “O importante sobre este momento é que você saiba que não importa quem você ama, está tudo bem e é incrível que o mundo esteja aí para você. Eu sei que a situação de todas as outras pessoas é muito diferente e talvez é mais difícil para alguns sairem do armário e ser eles mesmos. Mas acho que o estigma em torno de se assumir é muito assustador, mas as coisas estão muito diferentes agora", justificou, aliviada. 

“Há muitas pessoas que aceitam e são cheias de amor e isso faz com que tudo esteja bem. Claro que haverá outros que dirão que não é normal. Literalmente nada sobre ninguém é normal, mas está tudo bem. E muitas pessoas são. Pode ser assustador ser assim e é algo de que nunca devemos ter medo. Devíamos ter orgulho … Eu me sinto mais feliz do que nunca em toda a minha vida e é isso que importa! ", afirmou. 

Quando questionada há quanto tempo faz parte da comunidade LGBTQ +, ela respondeu que não sabe. 

"Acho que toda a minha vida … sempre gostei de pessoas, mas nunca me apaixonei antes. Mas acredito que minha pessoa sempre será minha pessoa. Se isso acontecer com um menino, perfeito. Se acontecer com uma menina, também." 

Ela também deixou claro que o rompimento com Mark Bontempo no outono passado não teve nada a ver com sua sexualidade. 

"As pessoas se separam. E mais como adolescentes, "assegurou. 

Além de receber muito amor de seus fãs, Jojo compartilhou que seus pais também a apoiaram muito. 

"Você sabe o que meu pai disse? 'Ei, o amor é algo universal'. Acho que eles sempre souberam. Minha mãe disse que há dois anos ela soube e disse: 'Eu não acho que você gosta muito de meninos e tudo bem'. Minha família é incrível.", comentou.

Notícias Relacionadas