Notícias às 13:50

Festival de Cinema de Gramado reúne grandes nomes

Dira Paes e Araci Esteves
(Dilson Silva/AGNEWS)

Um dos eventos mais esperados da sétima arte, o Festival de Cinema de Gramado reuniu grandes nomes no evento. Na noite de ontem, 12 de agosto, Dira Paes se reuniu com Araci Esteves, homenageada do evento.

Araci Esteves e Dira Paes
(Dilson Silva/AgNews)

A grande homenageada por sua obra recebeu carinho do público, subiu ao palco, fez um discurso, e recebeu lindas flores.

Araci Esteves palco de Gramado
(Dilson Silva/AGNews)

Bete Mendes e Tarcisio Filho posaram no tapete vermelho do evento com um sorriso estampado no rosto de ambos.

Bete Mendes e Tarcisio Filho
(AGNews/Dilson Silva)

Zeca Camargo e Nando Cunha estiveram presente e prestigiaram o tradicional festival de Gramado

Nando Cunha e Zeca Camargo
(AGNews/Dilson Silva)

Bárbara Paz está foi fotografada chegando ao evento e prestigiando o evento com look belíssimo em tapete vermelho

Barbara Paz em dois dias do festival de Gramado
(Dilson Silva/ AGNews)

Quem também esteve por lá é Dan Ferreira e Jéssica Ellen, em um look branco, e chamando atenção das câmeras para a beleza de ambos

Dan Ferreira e Jessica Ellen
(Roberto Filho/Brazil News)

FILÓ E ZÉ LEÔNCIO

Dira Paes e Marcos Palmeira estão brilhantes na TV Globo como Filó e José Leôncio no remake de “Pantanal”, da TV Globo, esbanjando muito talento nas telinhas e exalando muita química e cumplicidade.

Estendendo o coleguismo para além das gravações, os dois artistas foram juntos um do outro para o Festival de Cinema de Gramado, um dos eventos da sétima arte nacional mais esperados do ano.

Leia+: Virou albergue? Em Pantanal, fazenda de Zé Leôncio recebe até fantasma. Entenda!

Ainda, engana-se quem achou que eles foram em dupla, pois Gabriel Gastal, esposa de Marcos Palmeira, que foi apoiar o amado na vida profissional.

O Festival de Gramado é um festival de cinema do Brasil, realizado anualmente no Palácio dos Festivais, no município de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul. Este ano, ele acontecerá de 12 a 20 de agosto.

Bárbara PazTarcísio Filho e Zeca Camargo, também estão em Gramado para conferirem o festival de cinema.

REVELAÇÃO ENTRE FILÓ E JOSÉ LEÔNCIO

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o questionamento da paternidade de Tadeu (José Loreto) voltará a ser falada na novela das nove da Globo. A novidade desta vez virá de Zé Leôncio. O fazendeira irá falar à Filó que sabe bem qual é o segredo que ela esconde dele há anos.

Se voltarmos um pouco no tempo, é possível lembrar que quando Madeleine (Bruna Linzmeyer) fugiu do Pantanal levando Jove, a atual companheira de Zé foi essencial para tirá-lo do fundo do poço. Na ocasião, ela disse que Tadeu era filho dele. No entendo, ela mentiu, pois Tadeu é filho de algum outro homem que nem mesmo ela sabe quem é. E acreditem: Zé Leôncio já sabia.

Leia+: Zé Leôncio fica frente a frente com Velho do Rio

“Ocê’ chegou com o ‘Tadeuzin’ nos braços dizendo que ele era meu ‘fio’. Eu quis acreditar nisso, porque eu precisava, eu tava com um buraco no coração e eu tinha preencher ele. E a tua sorte é que eu já gostava do teu ‘fio’“, falará Zé. “Zé, eu não sei o que falar“, reagirá Filó, envergonhada. “Não fala nada, não. Aquela foi a mentira mais bonita que eu ouvi na minha vida”, contou o fazendeiro.

E Zé continuará. “A sua mentira foi a ‘mió’ coisa. Quando ‘ocê’ chegou e colocou ele nos meus braços dizendo que ele era meu ‘fio’, eu já te amava, mas não sabia“, acrescentará ele. Emocionada, Filó não irá conseguir seguir a emoção e cairá no choro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas