Festival de Coachella é cancelado pelo segundo ano consecutivo

Por - 30/01/21 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

O Festival de Coachella foi cancelado pelo segundo ano consecutivo, devido à nova onda de contágios massivos atingindo os Estados Unidos.

No ano passado, o evento foi adiado de março para outubro, mas ao chegar em outubro, tampouco pôde acontecer. Agora os organizadores decidiram 'desligar a tomada' de uma vez, já que os novos casos da Covid continuam a se espalhar na Califórnia, onde uma nova variante da doença foi relatada. 

O grande evento musical – especialmente popular entre influenciadores e reality stars – deveria acontecer em dois fins de semana em abril no Condado de Riverside, no Golden State. 

Porém,  o festival foi cancelado para a temporada de 2021, seguindo os conselhos de saúde na área local. 

De acordo com o jornal Los Angeles Times o futuro do festival ainda será decidido pelos organizadores. 

Cabe comentar que também o festival de música Stagecoach – um evento country que também deveria acontecer no mesmo local que o Coachella na Califórnia em abril – também foi abandonado enquanto a pandemia Covid-19 continuar. 

Morre influencer, vítima da Covid

 

Chegou ao fim a luta de Ygona Moura contra a Covid-19. A influenciadora digital, que estava internada desde a semana passada no Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo, tratando da doença, morreu na noite de quarta-feira (27). 

A influenciadora ganhou notoriedade nacional após sofrer críticas por participar de festas durante a pandemia. Em suas publicações nas redes sociais, Ygona tinha afirmado que "aglomerou com sucesso" e "que recebeu muito bem para isso". 

“Estava morrendo de saudades de aglomerar”, dizia. 

A informação de sua morte foi divulgada nos stories no Instagram, por integrantes de seu fã-clube. Mais cedo, familiares contaram que ela seguia em coma. 

"Pessoal, perdemos a Ygona", destacou um story publicado pelo fã-clube.

---