Notícias às 06:00

Festival #ZiriguidumEmCasa homenageia Rita Lee

Reprodução/Instagram

Para fechar o ano de 2020, o Festival #ZiriguidumEmCasa escolheu homenagear Rita Lee! Em sua 18ª edição, o festival vai ao ar no dia 26 de dezembro às 20h, cinco dias antes do aniversário de Rita.

Como sugestão da própria Rainha do Rock, parte da verba arrecadada nesta edição vai para o Instituto Luisa Mell, que trabalha com resgate e proteção de animais. As doações voluntárias podem ser feitas através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas ou pelo link https://pag.ae/7WGEouXG6. O especial vai ao ar no canal de Ziriguidum no YouTube.

Rita Lee comemora 44 anos ao lado de Roberto de Carvalho

Convidados

Como de costume Claudio Lins abre a noite em clima de festa e recebe nomes como Fernanda Takai, Julia Vargas, Almério, Gigi Trujilo, Carlos Navas, Duda Brack, Anderson Primo, Marília Bessy, Rubinho Vitti, Renata Portella, Julia Mestre, André Mehmari, Patricia Mellodi, Amanda Magalhães, Marcelo Mariano, Patricia Mellodi, Dadi, Sabrina Parlatore, Alvaro Petersen, Dani Coimbra e a Banda Dabreca.

Os amigos de Rita Lee, como Caetano Veloso, Sônia Braga, Gilberto Gil e Mel Lisboa, mandaram depoimentos e lembraram histórias vividas com ela.

Sobre o #ZiriguidumEmCasa

Pioneiro na organização de festivais de lives durante o isolamento social, #ZiriguidumEmCasa foi uma iniciativa de Claudio Lins com o jornalista Beto Feitosa e começou na primeira semana de pandemia, quando os teatros foram fechados. O Festival seguiu com adesão de Ana Paula Romeiro e Maria Braga na produção.

Rita Lee: ‘Acho arrogante a raça humana se achar a imagem e semelhança de Deus’

Homenageados

O Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Emanuelle Araújo, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Benito di Paula, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato, Pedro Luis e Isabella Taviani. Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.

Serviço:
Festival #ZiriguidumEmCasa homenageia Rita Lee

Canal do YouTube: http://tinyurl.com/tvziriguidum

Data: 26/12/2020

Horário: 20h

Mel Lisboa fala de volta à Globo e ser Rita Lee em filme

Rita Lee revelou que Fernanda Young tinha certeza de que ela era sua mãe

 

 

 

Notícias Relacionadas