Fetiche? Xuxa mostra clique atrevido de Junno Andrade

Por - 04/03/20

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel aprontou mais uma e deixou seus seguidores rindo pra valer… a loura usou suas redes sociais na terça-feira (3) e compartilhou uma foto inusitada de Junno Andrade.

Na imagem o namorado da apresentadora aparece no melhor estilho fetichista, sem camisa, de máscara e exibindo um chicote. A loura ousou na legenda.

 "Esse é o meu match…", escreveu, para delírio da galera.

Xuxa se referia à série Matches, que estreou no canal por assinatura Wanrner Channel, da qual Junno integra o elenco.

Luan Santana posa com Xuxa Meneghel: 'Nossa rainha'

Xuxa sobre namoro com Pelé: 'Era traída de cabo a rabo'

Xuxa se emociona com Sasha em viagem missionária: 'Orgulho'
 

Reações divertidas 

 

A postagem da eterna Rainha dos Baixinhos causou os mais divertidos comentários de seus seguidores. Inclusive de Sasha, filha da loura e Luciano Szafir, que registrou uma gargalhada.

"Gente! Uaua!", comentou Andréa Sorvetão. 

"Comprando uma roupa dessa pra Diogo em 3, 2…", brincou Fabiana Karla, citando o marido. 

"Sensacional, Xu! Tá muito engraçado!", disse Juliana Silveira. 

"Dou conta de fantasia não, morro de rir", disse uma seguidora. 

 

Amor em alta

 

Juntos desde 2012, Junno e Xuxa estão cada vez mais apaixonados e sempre trocam declarações públicas de amor. Na virada do ano, o ator postou uma linda imagem do casal, se beijando. 

"E que 2020 comece assim para todos, com muito amor", escreveu ele.

 

Matches, a série

 

A série narra a divertida história de Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini) em busca de um novo amor. Os dois recém divorciados começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos. 

Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal. Vai ao ar todas as terças com capítulos duplos, às 21h40, e reprises às sextas na faixa das 18h.

No elenco ainda estão Evelyn  Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

---

Tags: