Notícias às 11:23

Fhelipe Gomes estreia na Globo em O Tempo não Para

Roberto Filho/Brazil News e Divulgação TV Globo

Curitibano, 16 anos e muita história pra contar. Em sua estreia na Globo, Fhelipe Gomes já carrega elogios dos colegas de elenco e é o mister simpatiza dos bastidores. 

Enquanto conversava com a reportagem de OFuxico, durante a festa de lançamento de O Tempo Não Para, novela na qual ele interpretará Lucas, o jovem ator foi abordado por Juliana Alves e Solange Couto. Ambas cobrindo-o de elogios e carinho.

"Jamais imaginei que seria recebido tão bem. Tem pessoas que não contraceno, mas me cumprimentam quando encontro, trocamos ideias bacanas. É realmente algo que não pensei que teria. Todos são bem abertos ao diálogo é isso é muito legal. Estou feliz demais", disse.

Fhelipe fez teste para o personagem e, um mês depois já estava envolvido nos workshops da trama.

"Me deram um texto sobre o personagem, no qual ele fazia uma reclamação da irmã. Lucas, é um menino certinho que quer estudar, quer ser alguém na vida pra ajudar a mãe dele. Nessa casa tem briga, tem amor, uma casa muito animada e engraçada".

O ator manda um spoiller importante. 

"O Lucas terá uma doença contagiosa e vai contagiar alguns congelados. Uma doença chata que muitos de nós já tivemos".

Fhelipe já atuou em novelas na Record e no SBT, é destaca a nova experiência como algo diferente.

"Minha primeira novela aqui na casa, uma experiência incrível. Eu já trabalhei em outra emissoras, mas estou impressionado com tudo o que acontece na Globo. Existe uma preocupação muito grande com menores de idade, destinam um núcleo só pra cuidar de nós. São extremamente responsáveis", destacou.

No colégio, o ator comemora  a quase conclusão dos estudos.

"Estou no ultimo ano! Curtindo férias, gravando, está tudo maravilhoso".