Figurinha repetida! Natália e Pepita usam mesmo look no Baile da Vogue

Por - 30/04/22

Natalia Deodato e Pepita no Baile da VogueWebert Belicio/ Agnews

Aquela saia justa que as mulheres mais temem, mas é sobre isso e  está tudo bem… Natália Deodato e a  cantora Pepita devem ter levado horas se produzindo para causar aquele impacto no Baile da Vogue, mas acabaram chegando ao evento, na noite de sexta-feira, 29 de abril,  com vestidos idênticos. A ex-BBB e a cantora escolheram um vestido de uma grife mineira, vendido a R $1.800, que realçou o corpo de ambas por conta de uma enorme fenda sensual e justo ao corpo.

Veja+: Juliette surge de cacto no Baile da Vogue

Natália Deodato no Baile da Vogue
Webert Belicio/ Agnews

Apesar da coincidência, não há como negar: as duas estavam lindas! Realizado no suntuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Baile da Vogue reuniu famosos e fashionistas com looks diversos.

Natália e Pepita no Baile da Vogue
Reprodução/Instagram

DEU PRAIA

Tem amizades que começam no “Big Brother Brasil“, da TV Globo, e podem durar a vida inteira. Natália e Jessilane são um exemplo disso.

Leia+: Comadres falam da amizade pós-BBB22: ‘Unidas na xepa’

Na última quinta-feira, 28 de abril, as ex-BBBs aproveitaram o tempo livre para curtir uma praia. Em sua conta no Twitter, a professora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amiga.

Na imagem, as duas ainda usam biquínis combinando, na cor roxa. “Bem meigas”, escreveu Jessi na legenda da publicação.

Leia+: BBB22: Haters detonam Jessilane após crítica à vitória de Arthur Aguiar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.