Filha de ator da série Friends raspa a cabeça aos 9 anos

Por - 16/06/20

Reprodução/Instagram/Montagem

O público ficou surpreso com a publicação de Zoe Buckman, ex-esposa do ator David Schwimmer, em seu Instagram. A filha do casal, Cleo, de 9 anos, pediu que sua mãe raspasse sua cabeça.

"O mundo está dizendo 'queime e reconstrua' e os bebês estão ouvindo. Vejo como as crianças hoje desafiam normas e padrões de uma maneira que não o fizemos e que, entre outras coisas, me dá esperança. Um coração", disse Zoe.

A menina é filha do ex-casal que, após sete anos juntos, se separaram em 2017. O astro de Hollywood ficou muito conhecido por sua atuação na icônica série Friends.

Friends

David Schwimmer, que interpretou o Ross na extinta série Friends, não tem interesse no reinício do sitcom, e o ator descartou que isso poderia acontecer, já que acredita que 'o elenco seguiu em frente'.

As especulações de que o programa, desenvolvido entre 1994 e 2004, poderia voltar, esteve presente desde que os chefes da HBO revelaram que estavam negociando com o elenco sobre algum tipo de programa de reunião.

Mas David disse ao jornal The Guardian que, embora esteja aberta uma reunião que pode tomar a forma de uma retrospectiva de um programa de talk show, ele não quer repetir seu papel de Ross Geller, e acha que seus colegas Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Lisa Kudrow sentem o mesmo.

"Simplesmente não acho que seja possível, dadas as diferentes trajetórias profissionais de todos", justifica.

"Acho que todos sentem o mesmo: por que mudar o que foi o jeito certo de terminar a série? Não quero fazer nada por dinheiro. Precisaria ter um sentido criativo, e nada do que escutei até agora tem sentido", explica.

Porém, a estrela revelou que ele e seus companheiros de elenco ainda são bons amigos, e sua relação com LeBlanc continua muito forte.

Friends sairá do catálogo da Netflix
Elenco de Friends quer milionário cachê para voltar à TV

---