Notícias às 17:35

Filha de Beyoncé vai narrar audiobook de curta-metragem

Reprodução/YouTube

Filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, de oito anos, segue os passos artísticos dos pais. A garotinha é a narradora do audiobook inspirado no curta-metragem Hair Love, de Matthew A. Cherry, o qual levou um Oscar para casa na cerimônia deste ano.

Beyoncé, é você? Gloria Groove arrasa no clipe de Sinal

O anúncio foi feito pelo próprio diretor, escritor e produtor que comemorou em suas redes sociais a novidade. Ele ainda compartilhou um pedacinho da narração. "Dreamscape apresenta: Hair Love. De Matthew A. Cherry. Narrado por Blue Ivy Carter".

Lançada em 2019, a obra infantil conta a história de um pai, Stephen, e a filha, Zuri, que vão buscar a mãe, Angela, no hospital após a alta médica. Mas antes, ele precisa arrumar o cabelo da pequena, o que se torna um desafio já que ele não estava familiarizado com o tarefa.

Além do audiobook, a HBO Max, serviço de streaming do canal HBO, havia anunciado a produção de uma série de 12 episódios baseada no curta e se chamará Young Love.

Ensinamentos

 

Em sua nova entrevista à revista Vogue, Beyoncé contou que a filha mais velha Blue Ivy, de oito anos, já compreende muitas coisas ao seu redor e já se preocupa pelo que acontece no mundo. A cantora afirmou que está educando os filhos para se importarem e principalmente para contribuir para um mundo melhor: 

"Blue é muito inteligente e está ciente de que há uma mudança, mas é meu trabalho como mãe fazer o meu melhor para manter seu mundo tão positivo e seguro quanto possível para uma criança de oito anos”, disse. 

Filha inspirou Beyoncé a elevar a voz da comunidade negra

"Meu melhor conselho é amá-los mais do que nunca. Fiz meus filhos saberem que nunca são jovens demais para contribuir para mudar o mundo. Nunca subestimo seus pensamentos e sentimentos, e os examino para entender como isso os está afetando. Blue viu algumas das reações ao vídeo de ‘Brown Skin Girl’, bem como alguns dos vídeos do trabalho filantrópico que fiz este ano. Quando digo a ela que estou orgulhoso dela, ela me diz que está orgulhosa de mim e que estou fazendo um bom trabalho. É muito doce. Ela derrete meu coração. Acredito que a melhor maneira de ensiná-los é ser o exemplo", garantiu. 

Beyoncé também contou como será o Natal este ano para ela e seus filhos: 

Mãe de Beyonce se fantasia de Mortícia e arrasa no Halloween

"Meus gêmeos têm três anos e agora têm idade suficiente para entender o Natal. Eu amo o natal. Decoramos biscoitos, colocamos… Também colecionamos enfeites com as coisas favoritas de todos. Nós decoramos enquanto tocamos música de Natal. Blue deixa leite e biscoitos para o Papai Noel, e sempre deixa as cartas mais bonitas para ele. Levantamos cedo e abrimos os presentes, e depois almoçamos com toda a nossa família. Amo a alegria e a admiração das crianças no Natal. Isso me faz sentir como uma criança", justificou.

Notícias Relacionadas