Filha de Bill Gates fica noiva de atleta egípcio

Por - 31/01/20

Reprodução/Instagram

A filha mais velha de Melinda e Bill Gates, Jennifer Gates, de 23 anos, ficou noiva do namorado, o atleta equestre egípcio Nayel Nassar, de 27 anos.

O casal confirmou a notícia ao compartilhar uma foto do pedido de casamento em suas respectivas redes sociais.

A filha do co-fundador da Microsoft Corporation postou uma doce foto dela e de seu novo noivo em um campo coberto de neve e escreveu:

"Nayel Nassar, você é único. Absolutamente me arrebatou no fim de semana passado, me surpreendendo no local mais significativo de uma de nossas muitas paixões compartilhadas.", explicou.

"Mal posso esperar para passar o resto de nossas vidas aprendendo, crescendo, rindo e amando juntos", continuou a escrever a estudante de medicina. "Sim, um milhão de vezes. AHHH !!!".

Nayel também fez uso de sua plataforma de compartilhamento de fotos para dar as boas notícias. "ELA DISSE SIM! Estou me sentindo o homem mais sortudo (e mais feliz) do mundo agora (…) Jenn, você é tudo o que eu poderia imaginar … e muito mais. Mal posso esperar para continuar crescendo juntos nessa jornada chamada vida, e simplesmente não consigo mais imaginar a minha sem você", continuou ele. "Te amo mais do que você possa imaginar, e obrigado por fazer todos os dias parecerem um sonho para mim. Aqui é para sempre!", disse.

Em uma de suas fotos compartilhadas mostrou o anel de diamantes de Jennifer.

Namoro

Jennifer e Nayel começaram seu relacionamento em 2016. Os dois se relacionaram por seu amor por andar a cavalo.

O próprio Nayel é membro da equipe equestre egípcia que venceu a competição da Copa das Nações em outubro de 2019, garantindo uma vaga para seu país nas Olimpíadas de Tóquio de 2020 pela primeira vez em 60 anos.

Segundo a revista OK! os pais de Jennifer aprovam totalmente o relacionamento do casal.

---

Tags: