Filha de Carla Perez e Xanddy fala de carreira com Pedro Bial

Por - 17/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (17), Pedro Bial entrevistou o casal queridinho do axé e do Brasil, Xanddy e Carla Perez. Os dois estão casados há 19 anos, mesma idade da filha mais velha, Camilly Victória, que vem seguindo os passos dos pais ao se aventurar na música.

Morando nos Estados Unidos, a jovem, no entanto, caminha para o estilo R&B e com composições em inglês. Simpática e alegre, ela apareceu na entrevista para o Conversa com Bial, apresentada por Carla e Xanddy com muito orgulho.

"Eu pensava: 'preciso seguir assim porque eles são perfeitos'", disse ela ao explicar que acompanhar os pais nos palcos a incentivou a ser cada vez mais profissional.

Inspire-se nos looks estilosos de Carla Perez

Os pombinhos, claros, ficaram felizes com o fato de poderem proporcionar a ajuda que a filha precisa na carreira a partir de suas conquistas e experiências.

 

"Quando imaginamos que teríamos um estúdio?", comemorou a loira, que enfatizou dar toda a liberdade para que Camilly faça o que achar melhor. "Tudo é ideia dela, desde as letras. Decide o que quer nos clipes, escolhe roupa, escolhe cabelo, escolhe tudo."

 

Tanto o clipe quanto a música Loyalty, single de estreia da jovem, estão disponíveis nas plataformas digitais.

 

Inocência

 

 

Comemorando a chegada dos 20 anos de união, Carla Perez e Xanddy relembraram a trajetória profissional de ambos, comentando também os momentos marcantes.

No papo, Bial relembrou uma reportagem do Fantástico, em 1996, que apresentava a "loira do Tchan", a mais nova musa brasileira, apontando a sensualidade dela, mas inocente , acumulando uma legião de fãs adultos e crianças.

 

Para a dançarina, tudo foi levado com muita genuinidade: “Dentro de mim era uma meninona”, revelou.

 

“Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais, tenho mais cuidados com algumas coisas", disse ela, apontando a evolução conforme os anos de trabalho. Durante o Carnaval, aliás, ela comanda um trio elétrico totalmente voltado ao público infantil.

Xanddy se declara para Carla Perez: ‘Te amo tanto’
Filha de Carla Perez esbanja beleza ao posar de biquíni

 

---

Tags: ,