Notícias às 13:00

Filha de Charlie Sheen entra para o Onlyfans e irrita o ator: ‘Não tolero’

Sami Sheen e Charlie Sheen
Reprodução/Instagram e Grosby Group

Charlie Sheen já virou manchete nas páginas policiais por diversos assuntos, envolvendo drogas e sexo, mas agora está preocupado com sua filha mais velha, Sam “Sami”, que acabou de completar 18 anos e entrou para o OnlyFans.

Ao saber da novidade, ele revelou que não toleraria isso se ela morasse com ele, mas, como não tem controle sobre isso, só pediu para que ela não perdesse a integridade dela. Além disso, ele culpou a mãe dela, Denise Richards, sobre isso ter acontecido.

“Ela tem 18 anos agora e mora com a mãe. Isso não ocorreu sob o meu teto. Eu não tolero isso, mas como não posso evitar, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar sua integridade”, disse o ator ao Page Six, do New York Post.

Vale lembrar que a novidade foi anunciada pela própria Sami nas redes sociais, onde ela aparecia de maiô e instigada os seguidores: “cliquem no link na minha biografia se quiserem ver mais”, indicando um link que levava os fãs ao perfil dele no Onlyfans.

Denise Richards, por sua vez, se defendeu das acusações de Charlie Sheen, com quem ela foi casada entre 2002 e 2005.

“Sami tem 18 anos, e essa decisão não foi baseada na casa em que ela mora. Ela toma suas próprias escolhas”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas