Filha de Claudia Raia faz irmão caçula dormir em seu colo; veja!

Por - 16/02/23

sophia raia e lucaSophia Raia "corujando" o irmão recém-nascido. Foto: Instagram

Sophia Raia, filha de Claudia Raia, está encantada com a chegada do irmãozinho caçula, o pequeno Luca. A jovem foi clicada pelo irmão mais velho, Enzo Celulari, fazendo o bebê dormir em seu colo. Na imagem, a criança aparece sobre a irmã enquanto tira um cochilo tranquilo.

Leia+: Enzo Celulari mima Luca na maternidade

Claudia Raia deu à luz ao seu primeiro filho com Jarbas Homem de Mello na noite do último sábado, 11 de fevereiro, em São Paulo, na maternidade Pro Matre. 

Luca é o terceiro filho da atriz, que já é mãe de Enzo e Sophia, do casamento anterior com Edson Celulari. Enzo, inclusive, chegou a usar as redes sociais para mostrar seu encontro com Luca. Na legenda, ele escreveu: “11/02/2023 – a maior bênção desse mundo. Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito!”

De acordo com comunicado, o bebê chegou ao mundo com 48cm e 2,96kg.

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”, escreveram os pais nas redes sociais.

Pai de primeira viagem, Jarbas acompanhou tudo de perto dentro da sala de parto. “Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, emocionou-se Jarbas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---