Filha de Claudia Rodrigues testa positivo para Covid-19, enquanto atriz segue internada

Por - 13/07/21

Claudia Rodrigues abraçada com a filha Isa HieattRperodução/Instagram

Claudia Rodrigues, que está internada no hospital Albert Einstein desde o último final de semana, após sentir um mal-estar, teve uma notícia preocupante nesta terça-feira (13). A filha dela, Isa Hieatt, testou positivo para a Covid-19.

A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, inclusive, se emocionou ao falar do estado de saúde de Claudia e da filha. “Está muito difícil para mim, já são 8 anos de lutas e vitórias, graças a Deus, mas está pesado e vim pedir a energia positiva de vocês”, disse, emocionada.

Veja+: Claudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo

 Vale lembrar que ainda é investigado o que fez com que Claudia Rodrigues fosse internada, já que ela teve dormência no braço e na perna, cefaléia e febre. Foi cogitado que seria um surto da esclerose múltipla, mas isso já foi descartado.

De acordo com a assessora, Claudia Rodrigues não tomou o medicamento para a doença, pois a equipe médica que cuida dela preferiu que ela tomasse a vacina contra a Covid-19. E como a segunda dose da vacina virá apenas em agosto, a artista só tomará o remédio em dezembro.

O coronavírus também foi descartado, já que, ao ser internada, Claudia Rodrigues fez o teste, que deu negativo.

Veja o vídeo!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais